terça-feira, abril 25, 2006 

Novos Recursos

O Noel traz hoje para vocês novos recursos de interatividade que podem ser percebidos e encontrados na barra lateral esquerda do Blog do Noel.

Agora você poderá:

- Se expressar livremente, na nova seção Liberdade de Expressão, deixando seus recados sobre qualquer assunto que desejar. É liberdade de expressão mesmo!

- Conhecer novas frases na seção Frase Ditada, podendo inclusive mandar sugestões de frases de autoria própria ou não.

- Saber onde o Blog do Noel é citado em outros sites/blogs da internet na seção Descobriram o Noel.

- Assinar os feeds do Blog do Noel nos maiores Feed Readers na internet atravéz dos novos botões adicionados na seção Feeds & Buttons, e a maior novidade de todas: Feed Mail Noel Net Blog - O Blog do Noel. Se você não tem muita familiaridade com os Feed Readers existentes, agora com um único clique em "Assinar"* você receberá todos os Posts do Noel diretamente em seu e-mail.

* O termo "Assinar" é simplesmente uma forma de expressão e que não quer dizer que terá de pagar algo por isso. Assinar o Feed Mail Noel Net Blog - O Blog do Noel é totalmente grátis!

- Escolher mais um banner do Blog do Noel, o terceiro, mas agroa em formato 120x50. O padrão dos banners na seção Divulgue o Noel.

Espero que gostem! Aproveitem as novidades!


 

Super Tudo


Você não vai acreditar!

"Quando você iria imaginar que existiria um aparelho com uma capacidade de armazenamento fora do comum, tela de visualização, 6 caixas de som, dock para conectar seu iPod e capaz de ler, gravar e ripar CD’s, DVD’s e LP’s??? É isto mesmo! O iZilla Digital Media Monster promete destruir todos os conceitos multimedia que existem até hoje."

Aí vai uma imagem ampliada do aparelhinho revolucionário.

iZilla


Gostou na novidade? Um verdadeiro Super Tudo não? Clique aqui e continue lendo.

Vi lá no euPodo


sábado, abril 22, 2006 

Série Musas do Noel: Keyra Augustina


Hoje é o 1º de muitos posts da série: Musas do Noel.

A primeira escolhida pra estrear a série foi nada mais nada menos que Keyra Augustina.

Com toda certeza você ja viu fotos avulsas dela pela internet a fora. Para mim, ela é a dona do bumbum mais perfeito do mundo! E detalhe: ao contrário do que eu pensava, ela não é brasileira não. Apesar de seus atributos nos levarem a crer nisso, ela é argentina. Eu tenho de adimitir que o bumbum mais bonito no planeta dança tango e não samba.

Ela não vive só de bumbum não. Ela tem um corpo escultural! E sabe bem disso, pois todas as fotos são tiradas por ela prórpria. Pode se dizer até que ela conhece bem seu corpo e como deixá-lo ainda mais "apetitoso". Em várias fotos você verá ela molhada, suada, ou qualquer coisa do tipo, mas sempre muito sensual.

Ela é muito admirada na internet. É uma verdadeira musa! Existem vários sites* e comunidades no orkut dedicados a ela, mas o mais importante e que reúne o maior acervo de fotos é o site do Fan Clube que leva seu nome, Keyra Augustina. Lá eles disponibilizam quase 200 fotos da musa, inclusive nua, e alguns vídeos. Vale muito a pena ver.

Tudo indica que foi a própria Keyra quem realmente tirou as fotos e as colocou na internet. Mas não se tem certeza de como, se atravez de algum blog ou fotolog pessoal ou através do site Super Tangas , pois em várias fotos ela segura uma folha de papel onde está escrito o nome do site. Essa é a versão que eu mais acredito.

*Para mais fotos da musa argentina do bumbum perfeito, Keyra Augustina:

Link 1, Link 2, Link 3.

Divirtam-se!


quinta-feira, abril 20, 2006 

Essa História do Evangélio de Jesus Segundo Judas



Li há uns 2 ou 3 dias atrás um post no Cris Dias falando sobre essa história do evangélio de Jesus segundo Judas. Mas pra falar a verdade, eu nem estava afim de ir no blog do Cris Dias, eu nunca tive curiosidade pra conhecer o blog dele. Mas vi um link e entrei.

Dando uma geral, achei esse post falando sobre Judas. Quase passei direto, até por que essa notícia saiu em um monte de lugares e eu não me interessava. Mas eis que eu começo a ler o texto.

Tinha um blá blá blá de intrudução e finalmente o que eu deveria ler: a frase da professora da Universidade de Harvard, Karen L. King que diz: “Se a morte de Jesus era parte do plano de Deus, então a traição de Judas também é parte do plano de Deus. Quem é Judas, então? O traidor ou o facilitador da salvação, o cara que fez a crucificação possível?”

Ela indagou tudo que eu sempre indaguei sobre Judas. Vi que não era o único. Foi incrível!

Surgiu um turbilhão de perguntas, corri na mesma hora pra contar a minha mais nova descoberta a outras pessoas e iniciar uma discução sobre o assunto. Mas como não dá pra contar tudo sobre a esclarecedora discução, ficam algumas perguntas que gostaria que vocês respondessem ou ao menos pensarem sobre:

Ora, se o plano de Deus era entregar seu filho, Jesus, como mártir para salvar a humanidade, como seria (baseado no livre arbítrio) se Judas não tivesse traído Jesus? Quem o entregaria? Ninguém entregaria, mas os soldados romanos o achariam do mesmo modo? Jesus não seria crucificado e a humanidade continuaria afogada em pecados?

Tem mais, para mim a principal... Se tudo fazia parte do plano - de Deus -, por que então Judas foi tão castigado antes de sua morte? Por que ele foi posto a prova e não passou? Sendo o mártir Jesus e não ele, Judas morrendo ou não, tudo continuaria na mesma (por favor, sem contar com teorias do tipo: se voltar no tempo e tirar uma ervilha do lugar que tudo seria diferente tá?).

E, agora relacionado as nossas vidas, no que devemos crer? Que existe destino, que tudo está escrito e que Deus já traçou uma história pra cada um de nós, ou que se Deus nos deu o livre arbítrio, nós é que decidimos os rumos da nossa vida sem a intervenção divina?

Sendo religioso, ateu ou crente sem religião, essas são questões básicas a serem discutidas.

O mais incrível de tudo é que eu fui levado até essa matéria. Mas porque? Por que eu tinha de lê-la?

Eu tinha escrito várias afirmações pessoais sobre o assunto, mas resolvi resumir a uma curta frase: "Acredito em Deus".

O que vocês têm a dizer?


segunda-feira, abril 17, 2006 

Super Simply Google


O site Simply Google reúne numa única página todos os tipos de busca, serviços, blogs e downloads do Google, mais uma seção chamada Google Fun com links para uns sites meio duvidosos do Google, pois tem atividades estranhas como divulgar uma bebida do Google e um site de relacionamentos e alguns outros. Estariam Sergey Brin e Lary Page nos surpreendendo mais uma vez? A verdade é que ainda não consegui atestar a veracidade desdes sites. Se alguém souber me dizer eu ficaria grato.

O Simply Google ainda disponibiliza a possibilidade de diversos tipos busca em várias outras ferramentas.

Para quem não vive sem o Google e/ou gosta de tudo facinho, esse site é perfeito.
Extra: Conheça mais sobre como nasceu o Google e seus criadores. Clique Aqui.


sábado, abril 15, 2006 

"Linkar é Preciso"

Nas minhas visitas quase que diárias ao BS#9 me deparei com uma discução generalizada. Demorei até um pouco pra entender do que efetivamente se tratava, mas tudo fazia sentido. Pra mim até sentido demais!

A história é o seguinte: blogueiros como o Cardoso, Fábio Seixas e Issamu, se tocaram que a blogosfera brazuca é muito desunida e mesquinha. Que as informações rolam de blog em blog e ninguém nunca tem a decência de dizer da onde vem. Como eles dizem, "Linkar é preciso".

Eles constataram que brasileiro não gosta de ler. Gosta muito de escrever, mas ler nunca. Mas tem uma exceção. Mesmo quando caprichão no conteúdo esperando vários comentários, isso não ocorre. Principalmente no meu caso. Até agora tive apenas um coment. Ué? Não entenderam? É muito contraditório? É sim, mas agora eu explico: brasileiro não gosta de dar moral pra ninguém. Gostam que comentem nos seus blogs, mas comentar no dos outros não pode.

Eles também reclamam que não existem no Brasil sites como Technorati, um tipo de indexador de blogs capaz de dar informações preciosas sobre o tráfego dos blogs e dar uma mãozinha na divulgação também.

E tem mais. E é nessa linha que eu me encaixo. Ninguém quer ajudar ninguém! É cada um por si e todos na pior! Quando eu comecei com o blog eu mandei e-mails pra vários donos de blogs que eu visita constantemente, uns 11 mais ou menos. Só obtive resposta de 1, o Mauro Amaral do Carreira Solo, ao qual fico muito agradecido.

Mandei um outro e-mail só pra ter certeza. Desta vez 4 blogueiros me responderam. O Vinicius do Procurando Vagas e o David do GameReporter fechando parceria. O banner deles já está na seção Noel Indica. O Augusto do Sedentário e Hiperativo me respondeu com uma bronca e uma alternativa. Já o Phelippe com um esculacho. Os demais, nem responderam.

Ou seja, sem querer, a discução que eles criaram estava acontecendo exatamente no mesmo momento comigo. Mas vi com isso que existem pessoas e pessoas, blogueiros e blogueiros. Uns ajudam sem nem perguntar, já outros nem perguntam, não endentem e ainda pisam.

Pra mim essa discução toda valeu, com ela eu descobri novos e boníssimos blogs.

Gente, tem muita coisa pra ser lida sobre isso. Eu passei a tarde inteira lendo. Foi tanta informação que deve ter coisa que passou direto ou não entendi direito. Mas lendo os conteúdos de todos esses links vocês entenderão melhor.

Tá aí a dica.


sexta-feira, abril 14, 2006 

Quarto 910


Eu fui pego de surpresa. Abri meu MSN, e decidi clicar numa daquelas abas. Justo a da Gradiente. Encontrei uma iniciativa nova, totalmente diferente de tudo que já vi na vida pra divulgar um celular. O celular em questão é o GF 910 da Gradiente. Aparelho esse, que tem uma câmera filmadora superpotênte.

Como disse Alexandre Peralta, Diretor de Criação da Agência Africa: "Ao invés de tentar explicar o que este celualar faz, nós resolvemos mostrar". E realmente esta é a grande idéia.

Eles decidiram criar uma microssérie de nome "Quarto 910", divido em 6 capítulos e todas gravadas exclusivamente com as câmeras do celular. E para tal, chamaram nada menos que Heitor Dhália, diretor do filme "Nina", e o pessoal da Sentimental Filmes. E além disso tudo, ainda juntaram a força da internet com interatividade da votação do público que escolhe o elenco, o tema e toda a trama.

"Quarto 910" já está em seu 3º capítulo que pode ser visto junto com o 1º e o 2º, mais uma série de extras disponibilizados toda semana.

Tacada de mestre da África e ousadia da Gradiente de aprovar um projeto tão diferente quanto este. Eles devem estar colhendo os frutos da aposta agora.

Para ver a microssérie clique no banner.


quinta-feira, abril 13, 2006 

Santas Professorinhas

Eu lembro bem. Aliás, não tem como esquecer. Era 7ª série do colégio, tinha uma professora de Artes. Emília. Linda Emília! Tão linda que nem parecia professora (isso tento em vista as outras). Na aula dela, que era somente 1 tempo na sexta-feria, a "turma do fundão" corria para as carteiras da frente pra vê-la bem de perto. Sentavam as vezes 3 alunos por carteira! E ela gostava disso. Quando se sentava, fazia questão de cruzar e descruzar as pernas, da maneira mais naturalmente feminina possível. Se sentia uma musa. E era. Ao menos pra nós.

Mas hoje eu trago pra vocês exemplos de 2 professorinhas americanas que faziam muito mais que somente insinuação.

1ª.: Pamela Turner

Image Hosted by ImageShack.us

Professora do Centertown Elementary School. Ela foi condenada por desvirginar e depois praticar sexo oral durante todo o periodo letivo em seu pobre aluno de 13 anos.

2ª.: Debra LaFave
Image Hosted by ImageShack.us

A famosa professora acusada de obrigar um aluno de 15 anos a fazer sexo com ela várias vezes...

Pontos em comum:

-Adoram garotinhos.
-As 2 condenadas por isso.

Os 2 muleques estavam pensando o que quando contaram isso para seus pais?

Aí eu me pergunto: Por que é que isso nunca aconteceu comigo?

Se quiserem, contem as suas historinhas de professorinhas aí nos comentários.


quarta-feira, abril 12, 2006 

Novela Até na Web!


Realmente. Brasileiro é um povo que gosta muito de novela. Prova disso é a Rede Globo de Televisão. Se não fossem as novelas eu duvido muito que ela fosse a maior Rede de TV do país. E só pra endossar o que eu disse, tomo como exemplo o renascimento da Rede Record de Televisão. Que, quando passou a investir mais em novelas, viu seu horizonte aumentar considerávelmente.

Mas eu estou aqui pra falar de um jeito bem brasileiro e diferênte de curtir novelas. Agora até na Web nós as encontramos atravéz do site Interspectador. Um verdadeiro canal exclusivo para novelas. E com novidades que nenhuma novela televisiva tem. Lá você é quem decide qual destino toma a trama, atravéz de votação ao final de cada capítulo e, se quiser, ainda pode ver na seção Caixa Preta os capítulos que perderam na votação.

Na seção Canal Aberto você pode ler os trabalhos enviados pelos próprios espectadores e até enviar o seu se decidir. O Interspectador já apresentou 5 novelas. Na seção Novelas Anteriores você pode ver todas elas na integra. Agora, o canal está em sua 6ª novela chamada "Penalidade Máxima" que trata do mundo do futebol, mais especificamente do mundo dos árbitros, inspirada pelo o escândalo da "Máfia do Apito" que assombrou o futebol brasileiro no ano passado.

As novelas do Interspectador tem sempre um tema polêmico e bem desenvolvido. Daqueles que te prendem a atenção e fazem ficar ansioso pelo próximo capítulo. Pra mim, a mais legal de todas é a "Jardim Suspenso". Que sai um pouco dos debates muito realistas sobre os conflitos da sociedade urbana e segue uma linha bastante sobrenatural. Com sacadas e interligações inteligêntes, fazendo um bom uso da intertextualidade. Ela também me marco por que na mesma época eu fui assistir ao filme "Casa de Areia" de Andrucha Woddington, onde dentro de uma temática totalmente diferente eles tinham um assunto em comum que achei interessantímo: a Teoria da Relatividade de Einstein.

Outras coisas que achei bastante interessante é que as novelas feitas em flash tem uma arte impressionante e trilhas sonoras de impacto compostas por artistas da gravadora Trama como: Nação Zumbi, Rappin Hood, Otto, Patrícia Marx, Luciana Melo, Jair Rodrigues e Fernanda Porto.

Os créditos são de Juliana Azevedo (Criação - Redação) e Rodrigo Noventa (Criação - Arte) com a colaboração de Thiago Alves (Colaborador - Tecnologia (Implementação)) e Fabio Braga (Colaborador - Fotografia)

Para entrar no Interspectador clique aqui.


terça-feira, abril 11, 2006 

As 100 Melhores Leis de Murphy


Ontem foi aniversário de um amigo meu. No finalzinho da festa, eis que surge um novo assunto: Lei de Murphy. Mas, o que é Lei de Murphy? É simplesmente a lei mais pessimista existente.

Ela tem Comunidade no Orkut e várias páginas de resultados no Google. É realmente intrigante tudo isso. Tenha certeza: você vai se indentificar com muitas dessas Leis de Murphy.

Eu não fazia idéia da existência desta "lei". Quando abri os meus scraps no Orkut tinha o endereço da comunidade lá. Entrei pra ler e entender melhor. Também me identifiquei com muitas coisas. E logo depois eu tive a prova. Eu havia perdido meu celular e não fazia idéia de onde ele poderia estar. Como o último lugar que eu havia ido era à festa, fui lá pra procurar. Não achei nada. E quando liguei pro meu nº, descobri que estava com uma mulher que não estava muito afim de me devolver o aparelho. Ou seja, de todas as minhas opções a pior é que aconteceu. Comprovação de que fui mais uma vítima da Lei de Murphy.

Confira As 100 Melhores Leis de Murphy:

1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

2. Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.

3. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

4. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

5. Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que causar mais prejuízo.

6. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

7. Seja qual for o resultado, haverá sempre alguém para: a) interpretá-lo mal. b) falsificá-lo. c) dizer que já o tinha previsto em seu último relatório.

8. Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.

9. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

10. Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim, acontece.

11. Em qualquer fórmula, as constantes (especialmente as registradas nos manuais de engenharia) deverão ser consideradas variáveis.

12. As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível do aparelho.

13. Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você jogar fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.

14. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

15. Quando te ligam: a) se você tem caneta, não tem papel. b) se tem papel não tem caneta. c) se tem ambos ninguém liga.

16. A Natureza está sempre à favor da falha.

17. Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável.

18. Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.

19. Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua frente e provocar uma canelada.

20. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.

21. A única falta que o juiz de futebol apita com absoluta certeza é aquela em que ele está absolutamente errado.

22. Por mais bem feito que seja o seu trabalho, o patrão sempre achará onde criticá-lo.

23. Nenhum patrão mantém um empregado que está certo o tempo todo.

24. Toda solução cria novos problemas.

25. Quando político fala em corrupção, os verbos são sempre usados no passado.

26. Você nunca vai pegar engarrafamento ou sinal fechado se saiu cedo demais para algum lugar.

27. Os assuntos mais simples são aqueles dos quais você não entende nada.

28. Dois monólogos não fazem um diálogo.

29. Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mal conselho, então você não precisa de conselho.

30. Ninguém ficará batendo na sua porta, ou telefonando para você, se não houver trabalho algum a ser feito.

31. O trabalho mais chato é também o que menos paga.

32. Errar é humano. Perdoar não é a política da empresa.

33. Toda a idéia revolucionária provoca três estágios: 1º. é impossível – não perca meu tempo. 2º. é possível, mas não vale o esforço 3º. eu sempre disse que era uma boa idéia.

34. A informação que obriga a uma mudança radical no projeto sempre chega ao projetista depois do trabalho terminado, executado e funcionando maravilhosamente (também conhecida como síndrome do:

“Porra! Mas só agora!!!”).

35. Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios sabe apenas a média.

36. Inteligência tem limite. Burrice não.

37. Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes.

38. Conversas sérias, que são necessárias, só acontecem quando você está com pressa.

39. Não se dorme até que os filhos façam cinco anos.

40. Não se dorme depois que eles fazem quinze.

41. O orçamento necessário é sempre o dobro do previsto. O tempo necessário é o triplo.

42. As variáveis variam menos que as constantes.

43. Pais que te amam não te deixam fazer nada. Pais liberais, não estão nem ai para você.

44. Entregas de caminhão que normalmente levam um dia levarão cinco quando você depender da entrega.

45. O único filho que ronca é o que quer dormir com você.

46. Assim que tiver esgotado todas as suas possibilidades e confessado seu fracasso, haverá uma solução simples e óbvia, claramente visível a qualquer outro idiota.

47. Qualquer programa quando começa a funcionar já está obsoleto.

48. Nenhuma bola vai parar em um vaso que você odeia.

49. Só quando um programa já está sendo usado há seis meses, é que se descobre um erro fundamental.

50. Crianças nunca ficam quietas para tirar fotos, e ficam absolutamente imóveis diante de uma câmera filmadora.

51. Nenhuma criança limpa quer colo.

52. A ferramenta quando cai no chão sempre rola para o canto mais inacessível do aposento. A caminho do canto, a ferramenta acerta primeiro o seu dedão.

53. Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia. b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se ninguém entende, é matemática. e) Se não faz

sentido, é psicologia.

54. O vírus que seu computador pegou, só ataca os arquivos que não tem cópia.

55. O número de exceções sempre ultrapassa o numero de regras. E há sempre exceções às exceções já estabelecidas.

56. Seja qual for o defeito do seu computador, ele vai desaparecer na frente de um técnico, retornando assim que ele se retirar.

57. Se ela está te dando mole, é feia. Se é bonita, está acompanhada. Se está sozinha, você está acompanhado.

58. Se o curso que você desejava fazer só tem n vagas, pode ter certeza de que você será o candidato n + 1 a tentar se matricular.

59. Oitenta por cento do exame final que você prestará, será baseado na única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.

60. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que fazer, senão estudar a matéria dele.

61. A citação mais valiosa para a sua redação será aquela em que você não consegue lembrar o nome do autor.

62. Caras legais são feios. Caras bonitos não são legais. Caras bonitos e legais são gays.

63. A maioria dos trabalhos manuais exigem três mãos para serem executados.

64. As porcas que sobraram de um trabalho nunca se encaixam nos parafusos que também sobraram.

65. Quanto mais cuidadosamente você planejar um trabalho, maior será sua confusão mental quando algo der errado.

66. Tudo é possível. Apenas não muito provável.

67. Em qualquer circuito eletrônico, o componente de vida mais curta será instalado no lugar de mais difícil acesso.

68. Qualquer desenho de circuito eletrônico irá conter: uma peça obsoleta, duas impossíveis de encontrar, e três ainda sendo testadas.

69. O dia de hoje foi realmente necessário?

70. A luz no fim do túnel, é o trem vindo na sua direção.

71. A vida é uma droga. E você ainda reencarna.

72. Se está escrito “Tamanho Único”, é porque não serve em ninguém.

73. Se o sapato serve, é feio!

74. Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado.

75. Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

76. A beleza está à flor da pele, mas a feiúra vai até o osso!

77. A informação mais necessária é sempre a menos disponível.

78. A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.

79. Confiança é aquele sentimento que você tem antes de compreender a situação.

80. A fila do lado sempre anda mais rápido.

81. Nada é tão ruim que não possa piorar.

82. O material é danificado segundo a proporção direta do seu valor.

83. Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.

84. No ciclismo, não importa para onde você vai; é sempre morro acima e contra o vento.

85. Por mais tomadas que se tenham em casa, os móveis estão sempre na frente.

86. Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai.

87. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.

88. Você sabe que é um dia ruim quando: O sol nasce no oeste; você pula da cama e erra o chão; o passarinho cantando lá fora é um urubu; seu bichinho de cerâmica te morde.

89. Por que será que números errados nunca estão ocupados?

90. Mas você nunca vai usar todo esse espaço de Winchester!

91. Se você não está confuso, não está prestando atenção.

92. Na guerra, o inimigo ataca em duas ocasiões: quando ele está preparado, e quando você não está.

93. Tudo que começa bem, termina mal. Tudo que começa mal, termina pior.

94. Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.

95. “Pilhas não incluídas”

96. Você só precisará de um documento quando, espontaneamente, ele se mover do lugar que você o deixou para o lugar onde você não irá encontrá-lo.

97. As crianças são incríveis. Em geral, elas repetem palavra por palavra aquilo que você não deveria ter dito.

98. Uma maneira de se parar um cavalo de corrida é apostar nele.

99. Toda partícula que voa sempre encontra um olho.

100. Essa é Por sua conta! Quem inventa Tenta!


segunda-feira, abril 10, 2006 

Verdadeira Enxurrada de Videoclipoes


Rou! Rou! Rou!

Este é o 1º POST de verdade do Blog do Noel (os outros foram todos explicativos). E essa estréia tem que ser especial! Quero trazer um presente que todos gostem.

Por isso decidi que o 1º presentinho do Noel para os nossos primeiros leitores será uma verdadeira enxurrada de videoclipoes!

O blog Videoteque tráz uma novidade a cada post. Tem um post especial onde é disponibilizado a lista dos 65 melhores clipes de 2005 (eu até concordo com a posição de alguns deles... Sendo que a maioria era novidade pra mim, e acabei descobrindo novas e boas bandas por isso). O Sigur Ros fica com o 1º lugar com "Glosoli".

E, ainda no mesmo post, tem uma seção com todos os clipes disponibilizados no blog. Com destaque para: Bloc Party, Arctic Monkeys, Interpol, Kaiser Chiefs, The Killers, Franz Ferdinand, Arcade Fire, The Bravery e mais! Muito mais! São mais de 105 bandas diferêntes!!!

E o melhor de tudo é que a grande maioria dos clipes tem link direto para download, outros para assistir online e tem ainda os que são compatíveis com Ipod!!!

Ou seja, mais completo impossível! Deliciêm-se com o Videoteque.

:: Algumas Palavras ::

Espero que tenham gostado do mais novo marco na história da blogosfera brasileira. Perfeito para quem já se decepcionou quando criança por causa da descoberta da inexistência do Papai Noel. Isso já pode ser sanado. Agora, você pode ter certeza que o Noel existe! E mora bem pertinho de você em qualquer lugar que esteja, via internet. E como a notícia e a vida não páram, você ganha presente o ano todo.


Ah! Se você não teve esse tipo de decepção, não importa. O Blog do Noel também será perfeito para você! Ele não é racista e nem preconceituoso.
Vá as forras!

Noel Lapôniano Penedo.


quinta-feira, abril 06, 2006 

Quer ser parceiro do Noel?


Para fazer parceria com o Noel é muito simples. Basta copiar o código do banner abaixo e colocar no seu site ou blog. Depois é só avisar pelo e-mail contato@blogdonoel.com informando. O Noel vai avaliar a sua situação e dizer se a troca de banners ou link de texto serão possível. Se o seu blog for caprichado, você tem grandes chances de fechar uma parceria com o Noel. Ou seja, só depende do seu talento. Boa sorte!

Pegue o banner do Blog do Noel. Copie o código abaixo:



Lembre-se: Quem dá moral, recebe moral.

Obrigado.

Noel Lapôniano.


 

Como fazer publicidade no Blog do Noel


O Noel, dentre outras coisas, também é capitalista. O Noel dá, mas também tem de receber. Afinal o Noel é um cara normal, que tem as suas necessidades, vontades, futilidades e precisa de dinheiro para tanto. Por isso estréio hoje a secão Noel Capitalista aqui no Blog do Noel.

Conheça o Media Kit do Blog do Noel, que lista o perfil de nossas leitores, as campanhas que já fizemos, formas de anúncio e seus preços.

Se você se interessou em anunciar no Blog do Noel e fazer o seu negócio deslanchar definitivamente, envie sua proposta para contato@blogdonoel.com com o assunto Anúncio.

Obrigado.

Marcadores: , , ,

Contato Geral


Envie suas propostas de parceria, divulgação de eventos, produtos, serviços e etecétera para o mesmo e-mail de sempre:

contato@blogdonoel.com

Media Kit do Blog do Noel

AMIGOS DO NOEL

Jacaré Banguela Sedentário & Hiperativo Banda Podre Bicho de Goiaba O Senhor dos Pastéis Snoopy Brincando de TI Irmandade Véio Rosa You Tube TV Mother Joana O Mico na Rede Image Vision Design Clube do Download Ah Tri Né Verdade Absoluta Rapadura do Eudes O Buteco da Net Sexo e Bundas Enloucrescendo Por Acaso Lista 10 Haznos

DIVULGUE O NOEL

Se simpatizou com o Noel, ajude a divulgá-lo. Copie o código abaixo e coloque no seu blog/site. Depois é só avisar o Noel. Se for possível ele terá o maior prazer em fazer o mesmo.


FRASE DITADA


"O Brasil não tem imagem no exterior, tem retrato falado."

José Carlos Datena

Envie suas sugestões para: fraseditada@blogdonoel.com

NOEL PASTOR

Comunidade "Eu Acredito no Noel" Cada vez mais o Noel transforma sonhos de criança em realidade adulta.

Se você acredita no Noel, não perca mais tempo. Grite bem alto:
"Eu Acredito no Noel"
e participe da comunidade.

Você pode ser recompensado por isso. Basta Acreditar e ter Fé!

CAMPANHAS

Como Sacanear Seus Amigos do Orkut Sorria, você virou Spam Festival de Frases Sacaneando Nomes de Famonos Add Post: Sistema de Códigos para Adicionar Post do Blogger Diretamente em Sites de Notícias Colaborativas e Bookmark Social

PARA A VIDA REAL

Veja tudo que está rolando na sua cidade Escolha seu filme Guia da Semana

NOEL INTERROGA

Você mantém algum tipo de blog/site na internet?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

Você faz compras pela Internet?
Não, e nunca farei
Não, mas tenho vontade
Sim, mas muito raramente
Sim, mas só em datas festivas
Sim, freqüentemente
Sim, e me arrependi
Votar
resultado parcial...

Enquetes Anteriores:
> Qual é o seu sexo?
> Qual é a sua orientação sexual?
> Qual é a sua faixa de idade?
> Para onde você pretende viajar nestas férias?
> Como deveria ser o novo domí­nio de Blog do Noel?
> Você ficou satisfeito com os representantes eleitos nos seu estado?
> Em quem você votará para a Presidência da República?
> Em qual região do Brasil você mora?
> Qual tipo de conexão você está usando?
> O que você mais gostou no Blog do Noel?
> Qual a nota que você dá para o Blog do Noel?

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

DESCOBRIRAM O NOEL

30.01.08 - Baixe Filmes
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Leitura Constante
30.01.08 - Desventuras em Séries
30.01.08 - Asttro
24.02.08 - Ewwww
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Bang!
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Inexistent Man
24.02.08 - Não É Spam
24.02.08 - Capinaremos

> DESCOBRIRAM O NOEL 2006
> DESCOBRIRAM O NOEL 2007

BUSCAS

Google
Web Blog do Noel
Technorati search

FEEDS & BUTTONS

Assine o Noel Feed Mail e receba gratuitamente os posts do em e-mail:



Add to Google Add to Netvibes Add to Alesti RSS Reader Subscribe in Bloglines Subscribe in NewsGator Online Subscribe in Bitty Subscribe in The Free Dictionary Subscribe in Rojo Add to My AOL Google PageRank Checker Tool W3Csites.com DigNow.org Blogarama - The Blogs Directory
Top100 Bloggers View blog authority

NOEL INDICA

Pensar Enlouquece
Universo Anárquico
Pussycat Dolls Site
4 Rihanna
Gulp
GameReporter>
Faz Sentido
Contraditorium
Ségio Issamu
Mexericas Online
Bruno Kaneoya
Directour
Ademir Silva
novo-MUNDO
Frigideira
Me, Myself And I
Extenssões Firefox
Ossos no Armário
Zyënth
O Corvo
Simples Assim
Tarja Preta
Louco não, Publicitário
Ilustre Vida de Ilustrador
nem Pop, nem Cult
Bravus
Noize
Nois na Tira
Código de Bar
Veja Isso
Crepúsculo
Coió Online
Xiscando
oooPa
Pimenta com Dendê
Free TV
Tocando
Ifode
Esdrúxulo
.Rough.
Petitpois
Fudeu
Risada
By Blog
Saber é Bom Demais
Subaco de Cobra
Dicas e Novidades em Informática
Alexandre Carvalho
TNow
eTudo
Sleek
Mente Insana
Digital Drops
Br Tube
Blog da Luma
Hedonismos
O Busilis
Suspensa
Pilândia
Substantivolatil
Tiago Celestino Blog
Broqui
Blog do Becher
TV Tubo
Mundo Gump
Mundo Esportivo
Futilidade Pública
Inforlândia
InDrops
Fábio Resende
Pistache com Casca
Blog do Tio Ted
Game OZ
Eita Preula!
Caixa Preta
Cê Inove Já!
Uadahell
Hitechlive
Connection World
Pega no Meu Blog
Certim
Tensu
Bocaberta-Mix
Arre-Égua
Alforria
Senhor Coxinha
Trankera
Gravateiros
Suicídio Virtual
Melhor que tá tendo
Noteu
Muuzik
Coisas Grátis
Procurando Vagas
Uhull
Boy-Z
Pérolas Políticas
Inexistent Man
Balaião
Central dos Links
Central do Wallpaper
Guia Central dos Links
Iupee
Top Tela
For Tube
Idiotaz
Mulheres de Uberlândia
Criado Mudo
Infonet News
Teobaldo HP
Arrupia
Gandaia BR
Bosta Azeda
Bomba Digital
Blogs que linkam pra cá:

Super Jaca
Campos Hosting
BDF Brasil
MidiaFun
Boy-Z
Diversificado
Siri Loko
100 Leitores
Tio Punk
Idiotaz
Aonde, alí­?
Feijuada
O Fundão Também Forma
O Genérico
171 Blog
Sempre On
Lazer
Asttro
Mininu Buxudo
Filho do Treta
aXei
Bibelô
Negócio da China
Tribus Blog
Canal Toca
Blog do Murilão
Kamen Rider
Portal The Genius
Os Desinformados
Betulino
Caramujo Velocista
Mundo dos Livros
Pastel de Vento
Tentando Ser Sensato
Buteco da Net
Atí­lio de Oliveira
Erik Marques
Noção da Música
Saco Cheio
Dede's Place
Os Melhores da Web
Atualize
Baixar
Baixenet
Entraí­
Brog do Pedreiro
Imagem e Humor
Oia Bomba!
Roteador da Net
For Tube
Negão Internauta
Ih, Fudeu!
Expedição Carona Estrangeira
Miss Skarlya
Conversa Digital
Nem Tudo é Verdade
Diversos
For Tube
Idéias Loucas
Tic Derdi
Durango 95
Risada Forçada
Jalescesar-Detudo
Bobagento
Sala do Terceirão
Cafezinhooo
Ideias e Coisas Malucas
Riso Solto
Web Mais
A Espada do Dragão
Elvircom
Yuri Gyn
Ideavertising
Futeblog Brasil
Na Corda Bamba Sem Sombrinha
Gengivas
Publicidade BR
Muito Firme
Alpha e Ether
Papo Furado
Clipes Traduzidos
Play Online Radio
Portal da Administração
Tube Loko
Camagada
Kalanguiano
Tampa Blog
Z1D1GLO
Copia Meu Filho
Socagada
Desventuras em Séries
Criticando a Vida
Berinjela
Avalon 747
Veja Isso
Portal da Diversão
Música Web
Desvarios de uma Mente Conturbada
Karol.Cow
Zé do Quiabo
Arauto
Luiz Net Blog
Café com Besteiras
Receitas Brasileiras
Guenzos
Zooboomafoo
Pouco Sefodismo
Relatorium
Baixaria na Net
Stereorize
Anti-Sociais
Incow
Youitubio
Transmissor de fatos
Music Grátis
Friage
Deskmod BR
Anedotas
Piadas Engraçadas
Um Maluco Vai do Lado
Cabeça Vazia
Guaraná com Rolha
Zanzando
BR Download
Downloads de Graça
Palhacinha Calórica
O Gordo
21 Centígrados
Dexter
Ctrl+C
Blog de Pobre
Humortalha
Bio Bira
Boa, Campeão!
Kducando
Vídeos Divertidos
Rádio Iahuu
Hiper Globo
O Gordo
Manchester United FC BR
Down Club
Cursos Free
Pé do Benedito
Filhote de Pombo
Tigre de Muleta
Café com Jornalismo
O Sanitário
Memorias de Um Cárcere Privado
Vai com Tudo
NFS Pro Street Brasil
Leonardo Camiza
Live Down
Mentes Vazias
Loucos por Video
Baixe Tudo Grátis
Novidades e Informações
Comentários em Série
Blog do Tio Inho
Helper Brasil
Ocioso e Curioso
Intersite
Na Moska
Voadora na Jugular
Turbo Aditivado
Cocawn Photosex
Amigos do Mário
Mídia Filmes
Caixa PreTTa
O Energumeno
Gerador de Improbabilidade Infinita
Desventuras em Série
Silent Gypsy
www Site de Música
Neurônios Hiperativos
Bizarro Wood
Farejador da Net
Bananas Frita
Grita São Paulo
Corto Cabelo e Pinto
Improdutivo
Blog do Felps
Sem Verde
Trem A Toa
Submarino do Rock
Downloads Copyleft
Os Piores Alunos
Fada Mutante
Hypelândia
Sapo Cru
Marmotas da Web
Blogs que mesmo não linkando pra cá, merecem uma indicação:
Brain Storm #9
Cris Dias
Tableless
Revolução Etc
Fábio Seixas, versão txt
Tiago Dória
Chongas
Blog do Ligeirinho RJ
Código Laranja
Acidez Mental e Estomacal
Marmota
Querido Leitor
Sí­ndrome de Estocolmo
Garganta de Fogo
Omedi
Com Pipoca
Marco Pimenta
Cápsula da Cultura
Tecnobits
Garotas que dizem Ni
Boorlix
Boring Boring
Adverbox
Portalcab
Poltrona.TV
efeito Cobalto
IFTK
IZIP
Prodesign
Objetos de Desejo
Vida Louka
Fator W
Blog do Isra
Fundo Escuro da Lata de Lixo
uRBE
Trabalho Sujo
Zel
Inovavox
Midionauta
Blog da Valli
Serjão Comenta do Céu
Me And My Secret Life
Side One Track One
Mofo
Gema Carioca
Redatoras de Merda
Sim, Viral
Direto do Forno
Lounge
De Graça É Mais Gostoso
Baú Wulffmorgenthaler
Treta
Google Discovery
Meu Veneno
Blogando por Dinheiro
Colmeia
Google Discovery
Diário do Rio
Rio Temporada
Jogos do Dia
Melhor Que Tá Tendo

PRESENTEADOS




online no momento

2 Milhões
+
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
Criancinhas presenteadas desde 10.04.06

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 License.
Powered by Blogger
and Blogger Templates

Noel Net Blog - O Blog do Noel [noelnetblog.blogspot.com e blogdonoel.com] 2006-2008
Se este blog estiver desrespeitando qualquer tipo de lei de propriedade intelectual, envie sua reclamação ao e-mail contato@blogdonoel.com. Sua solicitação será estuda e o conteúdo em questão poderá ser removido imediatamente.
Responsável: Romullo Pontes | Contato: contato@blogdonoel.com | Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ - Brasil