Campanha Eleitoral da Família Laponiano Penedo

Faltando menos de um mês para as eleições de 1º de Outubro, membros da família do Noel, cansados da verdadeira Zona Eleitoral que se encontra o país, decidem se candidatar, mesmo atrasados, aos cargos disponíveis por não sentirem confiança nos candidatos. Sendo assim, os membros da família Laponiano Penedo elaboraram um Plano de Metas em conjunto afim de implementar uma nova visão na política tupiniquim.
Segue abaixo o Plano de Metas dos candidatos da família Laponiano Penedo para Presidente (Nº 70), Senador (Nº 701), Governadora (Nº 70), Deputado Federal (Nº 7060) e Deputado Estadual (Nº 70601) pelo PFV do B - Partido Fictício Virtual do Brasil.
Apesar do partido e dos candidatos fictícios, as necessidades são reais.
Plano de Metas nas Esferas Políticas
1º.: Extinção do voto parlamentar secreto. Assim saberemos qual a posição de nossos representantes nos assuntos que dizem respeito diretamente a nós.
2º.: Aposentadoria parlamentar após 35 anos de serviço e com o mesmo salário que ganhou no mês anterior a sua aposentadoria.
3º.: Corte de vantagens (disponibilização de carros, pagamento de combustível, casas ou apartamentos, etc.) e teto salarial de 3 (três) salários mínimos para Presidente e Parlamentares.
4º.: Jornada de trabalho de 40 horas semanais e somente 30 dias de férias anuais.
5º.: Estipular a idade de 60 anos como máxima para a candidatura a cargos públicos.
6º.: O canditado só poderá pleitear cargos públicos por no máximo 4 mandatos.
7º.: Estipular um máximo de 4 candidatos para cada vaga de cargo público.
Plano de Metas nas Esferas Sociais, Educacionais, Econômicas e Infra-estruturais
8º.:Legalização das drogas ilícitas com fins de acabar com o tráfico e a guerra entre facções transformando-as em empresas empregadoras legais que pagam impostos. Está na hora do Brasil ganhar dinheiro com a venda de drogas no país.
OBS.: Colocar alertas dos malefícios causados pelas drogas inscritos nas próprias embalagens dos produtos, como é feito nos maços de cigarro.
9º.: Punir os usuários que praticarem crimes sob o efeito de narcóticos com a proibição do consumo posterior de drogas, e cadeia especial com tratamento de desintoxicação.
10º.: Criar unidades hospitalares móveis para atender especificamente idosos e deficiêntes.
11º.: Fazer um controle de natalidade onde casais que ganhem menos de 1 (um) salário mínimo não poderão ter mais de 1 (um) filho.
12º.: Federalizar as escolas e integrar Educação com Ensino Técnico e Esporte no Brasil em período integral.
O ensino técnico a partir do 1º Ano do Ensino Médio para todos os adolescentes dará capacitação para esses milhões de jovens que se formam todo os anos mas não sabem ainda o que fazer pelo resto da vida. Além disso, vai suprir as vagas disponíveis nas indústrias por falta de pessoal especializado. Será feita uma grade curricular onde seja disposta da melhor maneira a divisão do tempo para possibilitar a prática das três atividades. Essa é a melhor maneira de incentivar a prática de esportes num país que mesmo com uma grande população, forma poucos campeões. Não é de hoje que o esporte tira crianças e adolescentes das ruas e os transformam em cidadãos melhores e com um futuro pela frente. Garanto que isso diminuirá bastante o índice de violência nas cidades.
13º.: Reduzir em pelo menos 40% a carga tributária.
O governo sobrevive dos nossos impostos e isso está errado. Mais da metade da receita do Brasil advém dos nossos impostos. Se ao menos esse dinheiro fosse bem empregado estaria bom, mas isso não acontece. Diminuindo os impostos as indústrias produzirão mais e mais barato e a população terá maior poder de compra possibilitando-os comprar mais. Comprando mais, acabam gerando empregos para suprir a demanda de novas encomendas. É um ciclo.
Veja quanto o Leão morde do seu dinheiro com o Impostômetro e quanto ele acumula com isso.
14º.: Incentivar mais as pesquisas científicas e tecnológicas nas universidades brasileiras.
As grandes nações ganham dinheiro com os royalties gerados pela utilização de suas descobertas. No Brasil não pode ser diferente, pois temos muitos profissionais capacitados. Só falta o incentivo.
15º.: Renovar o modo como é feito o transporte de cargas no país reativando antigas ferrovias e construindo outras novas ligando os principais portos, e utilizar melhor os meios marítimos e fluviais.
A realização do transporte de cargas dessas formas é muito mais barato que o rodoviário. Assim preservaremos melhor nossas estradas e acabaremos com as intermináveis filas de espera de caminhões nas proximidades dos portos, que costumam levar dias, e com o consequênte apodrecimento dos produtos acarretando prejuízos para seus produtores.
Essas são apenas algumas metas a serem seguidas pelos candidatos da família Laponiano Penedo se eleitos para os cargos de Presidente, Senador, Governadora, Deputado Federal e Deputado Estadual.
Nós confiamos e pregamos a democracia de forma árdua e trabalharemos juntos para mantê-la inquestionável. Por isso queremos que vocês, brasileiros interessados no crescimento do país, dêem outros objetivos para nosso Plano de Metas nos comentários deste post.
Estes são provavelmente os primeiros candidatos saídos diretamente da blogosfera brasileira para representar os interesses do povo brasileiro.
Antes de votar, veja em quem você não pode votar e o que cada candidato já fez ou não fez pelo nosso país.
A família Laponiano Penedo não promete, resolve. Nós pensamos como sua família. Agora, pense bem no seu voto!
Technorati Tags: Brasil, Candidatos, Política, Eleições
Força Noel ...!!
Terias o meu voto!
Boa semana!
Bjks da matilde
Posted by
Miguel |
segunda-feira, 04 setembro, 2006
Boa proposta!
Posted by
Anônimo |
segunda-feira, 04 setembro, 2006
Ótimo Romullo, tem meu apoio. rsss
Hoje as 16h, a camara vota o fim do voto parmalentar secreto no brasil, em todas as instancias do governo. acompanhe.
Posted by
Anônimo |
segunda-feira, 04 setembro, 2006
Apoiado, excelente proposta, familia unida será eleita unida,rss, tem meu apoio!!
Mas faltam 30 dias para que o povo pense e analise com muita atençaõ os candidatos,se bem que, já não existe mais credibiliade em ninguem mesmo:(
Lindos dias
beijossssssssssss
Posted by
Anônimo |
segunda-feira, 04 setembro, 2006
Opa, legal Noel, o caso da droga achei boa idéia, assim mata dois coelhos numa cajadada só.
Posted by
Anônimo |
segunda-feira, 04 setembro, 2006
Não é querendo te desanimar, mas já te desanimando, desse jeito, vai ser díficil...
Posted by
Anônimo |
sexta-feira, 15 setembro, 2006
"5º.: Estipular a idade de 60 anos como máxima para a candidatura a cargos públicos"
Só não concordo com essa..tem muita gente boa na ativa intelectualmente depois dos 60...nossos maiores ecritores, professores, filósofos, analistas políticos, ensaistas e etc
Posted by
Anônimo |
sexta-feira, 15 setembro, 2006