MysteriousAD? Mr Ryous? Uadarréu is deti?
Quem é e o que quer esse tal de Mr Ryous? Que é uma campanha foda, para o lançamento de um produto foda de uma marca foda e esse é que está movimentando tudo, isso eu já sei. Mas que produto e que marca é essa? De qual agência esse Mr Ryous é? Alguém sabe me dizer?
O que eu sei dizer até então é que além de o cara adesivar os banheiros do Credicard Hall durante a festa do VMB 2006, ele lançou o MysteriousAD blog para falar da campanha e, ao que parece, numa plataforma russa do Blogger. O "Sr Mistério" não parou por aí e decidiu utilizar mais algumas plataformas Web 2.0 de grande sucesso como o Youtube e o Flickr visando plantar em outras vias a semente do seu mistério.
No site oficial da campanha, em MysteriousAD.com, ele está lançando os vídeos da campanha, muito bem produzidos por sinal, em episódios: cinco no total. O terceiro da série acabou de ser lançado e os outros dois devem ser lançados em alguns dias, acabando assim com o mistério do MysteriousAD.
Eu ia falar que achei a campanha super integrada com a internet, utilizando serviços comuns aos internautas para alavancar o buzz sobre a ação, sendo muito feliz no mistério que se propõe a fazer e levando isso para as ruas de uma forma bem humorada e que além disso tudo tem um ar jovial, interessante, e é visualmente atraente. Mas eu vou deixar vocês assistirem ao vídeo e tirarem as suas próprias conclusões.
Se alguém souber de alguma informação adicional, por favor, me avise.
Bacana.
Bem bacana.
O vídeo, como você falou é bem feito.
Posted by Anônimo | terça-feira, 17 outubro, 2006
Cara, não suporto comercial, faria que nem o Elvis e ficaria aatirando com revólver noss aparelhos de televisão, pra vocie ver que nnao gosto mesmo de comercial. Exceçao: o 1984, que lançou o Macintosh.
Até+! Sumiu, quer dizeer que a magriça te levou de mim?
Posted by tina oiticica harris | terça-feira, 17 outubro, 2006
não caia nessa, esse é o melhor tipo de campanha publicitária deois da má, é comum acha que é foda, bom talvez seja mas nada de conclusões precipitadas ok.e
Posted by Glauber henringer faller da silva | terça-feira, 17 outubro, 2006
Romullo amigão,
Tamos carentes de boas campanhas como essa. Abração
Posted by Anônimo | terça-feira, 17 outubro, 2006
Talvez seja mais marketing do que coisa boa, por tráz disso tudo...hehe...Uma vez fizeram uma festinha furreca aqui na cidade, onde começaram a por vários X por vários postes e etc. O mistério ficou tão grande, que já vendiam os ingressos antes de anunciarem o que teria na festa, ficou lotada a festa de inauguração e só, acabou em menos de 3 meses a festa, chama-se Sunday X.
Sou de Nilópolis, baixada. E tu Noel, de que parte do rio é?
Fuis-mes
Posted by Bananex | quarta-feira, 18 outubro, 2006