« Home | Noel Entrevista: Domênico Massareto, o Young Brasi... » | Aew! Voltei! » | Parabéns! » | Mascote do PAN RIO 2007 » | Festival Anima Mundi 2006 » | Dia Internacional do Rock » | Profiles de Orkut das Musas do Brasileirão » | Internacionalização da Amazônia » | Mais de 10.000 Visitas! Obrigado. » | Meninas Malvadas » 


quinta-feira, julho 27, 2006 

O Brasil é só o começo!

Flamengo

Eu vou cantar pro mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro!

Flamengo: Bicampeão da Copa do Brasil!

Conheça os heróis do título e a história vitoriosa do Mais Querido do Brasil!

Agora, o rubro-negro da Gávea, o time mais popular do país e do meu coração, caminha para ganhar o continente e, quisá, o mundo!

Essa conquista não é uma qualquer, pois além de ganhar um título de expressão nacional depois de pelo menos 5 anos, o campeonato foi ganho em cima do arqui-rival Vasco da Gama e, de quebra, garante o Flamengo pela 8ª vez na Copa Libertadores da América, a competição de futebol mais importante da América Latina. Um passo de cada vez e rumo a Tóquio para repetir a conquista de 81.

Não pensem vocês que as cores principais do blog, o preto e o vermelho, foram escolhidas por acaso ou por que a combinação fica bonitinha. As cores do Clube de Regatas Flamengo foram as principais influências.

O melhor do título foi que o time jogou muito bem nas duas partidas! Teve êxito tanto na defesa quanto no ataque e não ficou a sensação de título ganho no sufoco ou por acaso. Nesse segundo jogo, o placar de 1 x 0 foi até pouco.

Agora que a seleção brasileira de futebol tem novo técnico e todos esperamos que ele dê prioridade para os jogadores que jogam no país, vamos torcer para ele acompanhar o futebol de pelo menos 3 jogadores do Flamengo: Jônatas, Leonardo Moura e, se forçar mais um pouco, Renato. Eles estão em ascensão e jogando muito bem durante as partidas. Claro que existem outros jogadores de qualidade nessas posições, mas é bom que fiquem de olho neles.

Foi muito bom ver o Flamengo ganhar este título! Ele me fez feliz duplamente: fez do Flamengo campeão novamente e do Vasco vice de novo. O Vasco não é o time da virada nada! É sim o time do vice! Eu já estava cansado de ver o Flamengo chegando todo ano até a final da Copa do Brasil e perder o título. Essa foi pra sacramentar de vez que vice é coisa do Vasco! Graças a Deus! E se Deus é brasileiro, Jesus Cristo é carioca e torcedor do Flamengo! hehe!
Foi bom, também, ver o Flamengo sendo o centro das atenções na TV e na internet. Nos últimos tempos, isso só ocorria com "Corintia" e o São Paulo. Essa final totalmente carioca ocorrida na Copa do Brasil mostra que o Rio está bem das pernas e em destaque no cenário futebolístico nacional.

Eu lembro que no ano passado, para comemorar o título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Corinthins, a Nike veiculou uma peça nos principais jornais paulistas. Já que o Flamengo também é patrocinado pela gigante americana, será que vai rolar uma campanha do tipo? Se vai ou não, é só esperar até o raiar do sol. Mas para fechar com chave de ouro o post de hoje e mostrar o poder da torcida e da marca Flamengo, vou colocar o comercial da cerveja Nova Schin do Flamengo. Eu fiz a minha parte. Só rolou Nova Schin do Flamengo aqui em casa hoje.

Saudações Rubro-Negras!

cara..hehe..muita calma nessa hr hein.. esse teu timinho ai ganhou a copa do brasil de um "time" q parecia q tinha vindo da 4a divisao do campeonato estadual da provincia de "libertad" do paraguai.. sem falar q só pegou uma equipe da 1a divisão do brasileiro..o vasco..q corre serio risco de cair pra segundona esse ano..
agora..achar q o flamengo vai ser campeão da libertadores próximo ano? po..ai vc tem q acreditar em papai noel tb...na boa

brother... vc naum acha q vc ta indo longe d+!?!?!?!?

vamo com muita calma neh.... lembrando q times como corinthians, internacional e ate mesmo meu sao paulo naum disputaram a copa do brasil por estarem na libertadores...

"o Rio está bem das pernas" os times do rio estao decadentes!!! somente ganham se for de outros times do rio...

caso vc naum concorde é so faze um paralelo e ver q:

copa do brasil...
ultimo titulo carioca foi em 1990 - flamengo....
2002 - corinthians
2003 - cruzeiro
2004 - santo andre (minha cidade)(em cima do flamengo)
2005 - paulista (em cima do flu!!!)
3 paulistas nos ultimos 4 anos..

ate memso no campeonato brasileiro..
ultimo titulo carioca foi em 2000 - vasco...
2005 - Corinthians
2004 - Santos
2003 - Cruzeiro
2002 - Santos
nos ultimos 3 anos a melhor colocação de um carioca foi 5º colocado... e sempre a mesma historia de conseguir se safar do rebaixamento na ultima rodada!!!
também 3 paulistas nos ultimos 4 anos..


ate mesmo na copa libertadores...
ultimo titulo..... 1998 - vasco....
2000 o palmeiras chegou a final
2002 o sao caetano chegou a final
2003 o santos chegou a final
2005 o são paulo foi campeão, e atletico paranaense também chegou a final
2006 4 finalistas, entre eles são paulo e internacional...

copa sulamericana 2005
corinthians e inter semi finalistas

a pelo menos 3 anos nenhum time carioca nem sequer vai pra libertadores...

o flamengo teve sim seus meritos desse campeonato.... mais dai a dizer q eh o melhor do Brasil ou mesmo q o futebol carioca esta e ascenção ja é d+ neh... sou mais o futebol paulista e do sul!!!!

vlew!!!!

ass. são paulino, morador de santo andré confiante no tetra da libertadores esse ano!!!

Essa Copa do Brasil, não teve nenhum time de expressão, fora que o Flamenguinho só jogou uma contra um time de verdade que foi a final conntra o Vasco que na moral, não é lá essas coisas toda.

A Copa do Brasil é uma coisa de louco. Até o Nóia participou da edição desse ano, hehe.

Mesmo assim, parabéns pelo título. Agora é cuidar para não fazer feio na Libertadores do ano que vem.

Postar um comentário

Links para este post

Criar um link

Contato Geral


Envie suas propostas de parceria, divulgação de eventos, produtos, serviços e etecétera para o mesmo e-mail de sempre:

contato@blogdonoel.com

Media Kit do Blog do Noel

AMIGOS DO NOEL

Jacaré Banguela Sedentário & Hiperativo Banda Podre Bicho de Goiaba O Senhor dos Pastéis Snoopy Brincando de TI Irmandade Véio Rosa You Tube TV Mother Joana O Mico na Rede Image Vision Design Clube do Download Ah Tri Né Verdade Absoluta Rapadura do Eudes O Buteco da Net Sexo e Bundas Enloucrescendo Por Acaso Lista 10 Haznos

DIVULGUE O NOEL

Se simpatizou com o Noel, ajude a divulgá-lo. Copie o código abaixo e coloque no seu blog/site. Depois é só avisar o Noel. Se for possível ele terá o maior prazer em fazer o mesmo.


FRASE DITADA


"O Brasil não tem imagem no exterior, tem retrato falado."

José Carlos Datena

Envie suas sugestões para: fraseditada@blogdonoel.com

NOEL PASTOR

Comunidade "Eu Acredito no Noel" Cada vez mais o Noel transforma sonhos de criança em realidade adulta.

Se você acredita no Noel, não perca mais tempo. Grite bem alto:
"Eu Acredito no Noel"
e participe da comunidade.

Você pode ser recompensado por isso. Basta Acreditar e ter Fé!

CAMPANHAS

Como Sacanear Seus Amigos do Orkut Sorria, você virou Spam Festival de Frases Sacaneando Nomes de Famonos Add Post: Sistema de Códigos para Adicionar Post do Blogger Diretamente em Sites de Notícias Colaborativas e Bookmark Social

PARA A VIDA REAL

Veja tudo que está rolando na sua cidade Escolha seu filme Guia da Semana

NOEL INTERROGA

Você mantém algum tipo de blog/site na internet?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

Você faz compras pela Internet?
Não, e nunca farei
Não, mas tenho vontade
Sim, mas muito raramente
Sim, mas só em datas festivas
Sim, freqüentemente
Sim, e me arrependi
Votar
resultado parcial...

Enquetes Anteriores:
> Qual é o seu sexo?
> Qual é a sua orientação sexual?
> Qual é a sua faixa de idade?
> Para onde você pretende viajar nestas férias?
> Como deveria ser o novo domí­nio de Blog do Noel?
> Você ficou satisfeito com os representantes eleitos nos seu estado?
> Em quem você votará para a Presidência da República?
> Em qual região do Brasil você mora?
> Qual tipo de conexão você está usando?
> O que você mais gostou no Blog do Noel?
> Qual a nota que você dá para o Blog do Noel?

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

DESCOBRIRAM O NOEL

30.01.08 - Baixe Filmes
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Leitura Constante
30.01.08 - Desventuras em Séries
30.01.08 - Asttro
24.02.08 - Ewwww
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Bang!
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Inexistent Man
24.02.08 - Não É Spam
24.02.08 - Capinaremos

> DESCOBRIRAM O NOEL 2006
> DESCOBRIRAM O NOEL 2007

BUSCAS

Google
Web Blog do Noel
Technorati search

FEEDS & BUTTONS

Assine o Noel Feed Mail e receba gratuitamente os posts do em e-mail:



Add to Google Add to Netvibes Add to Alesti RSS Reader Subscribe in Bloglines Subscribe in NewsGator Online Subscribe in Bitty Subscribe in The Free Dictionary Subscribe in Rojo Add to My AOL Google PageRank Checker Tool W3Csites.com DigNow.org Blogarama - The Blogs Directory
Top100 Bloggers View blog authority

NOEL INDICA

Pensar Enlouquece
Universo Anárquico
Pussycat Dolls Site
4 Rihanna
Gulp
GameReporter>
Faz Sentido
Contraditorium
Ségio Issamu
Mexericas Online
Bruno Kaneoya
Directour
Ademir Silva
novo-MUNDO
Frigideira
Me, Myself And I
Extenssões Firefox
Ossos no Armário
Zyënth
O Corvo
Simples Assim
Tarja Preta
Louco não, Publicitário
Ilustre Vida de Ilustrador
nem Pop, nem Cult
Bravus
Noize
Nois na Tira
Código de Bar
Veja Isso
Crepúsculo
Coió Online
Xiscando
oooPa
Pimenta com Dendê
Free TV
Tocando
Ifode
Esdrúxulo
.Rough.
Petitpois
Fudeu
Risada
By Blog
Saber é Bom Demais
Subaco de Cobra
Dicas e Novidades em Informática
Alexandre Carvalho
TNow
eTudo
Sleek
Mente Insana
Digital Drops
Br Tube
Blog da Luma
Hedonismos
O Busilis
Suspensa
Pilândia
Substantivolatil
Tiago Celestino Blog
Broqui
Blog do Becher
TV Tubo
Mundo Gump
Mundo Esportivo
Futilidade Pública
Inforlândia
InDrops
Fábio Resende
Pistache com Casca
Blog do Tio Ted
Game OZ
Eita Preula!
Caixa Preta
Cê Inove Já!
Uadahell
Hitechlive
Connection World
Pega no Meu Blog
Certim
Tensu
Bocaberta-Mix
Arre-Égua
Alforria
Senhor Coxinha
Trankera
Gravateiros
Suicídio Virtual
Melhor que tá tendo
Noteu
Muuzik
Coisas Grátis
Procurando Vagas
Uhull
Boy-Z
Pérolas Políticas
Inexistent Man
Balaião
Central dos Links
Central do Wallpaper
Guia Central dos Links
Iupee
Top Tela
For Tube
Idiotaz
Mulheres de Uberlândia
Criado Mudo
Infonet News
Teobaldo HP
Arrupia
Gandaia BR
Bosta Azeda
Bomba Digital
Blogs que linkam pra cá:

Super Jaca
Campos Hosting
BDF Brasil
MidiaFun
Boy-Z
Diversificado
Siri Loko
100 Leitores
Tio Punk
Idiotaz
Aonde, alí­?
Feijuada
O Fundão Também Forma
O Genérico
171 Blog
Sempre On
Lazer
Asttro
Mininu Buxudo
Filho do Treta
aXei
Bibelô
Negócio da China
Tribus Blog
Canal Toca
Blog do Murilão
Kamen Rider
Portal The Genius
Os Desinformados
Betulino
Caramujo Velocista
Mundo dos Livros
Pastel de Vento
Tentando Ser Sensato
Buteco da Net
Atí­lio de Oliveira
Erik Marques
Noção da Música
Saco Cheio
Dede's Place
Os Melhores da Web
Atualize
Baixar
Baixenet
Entraí­
Brog do Pedreiro
Imagem e Humor
Oia Bomba!
Roteador da Net
For Tube
Negão Internauta
Ih, Fudeu!
Expedição Carona Estrangeira
Miss Skarlya
Conversa Digital
Nem Tudo é Verdade
Diversos
For Tube
Idéias Loucas
Tic Derdi
Durango 95
Risada Forçada
Jalescesar-Detudo
Bobagento
Sala do Terceirão
Cafezinhooo
Ideias e Coisas Malucas
Riso Solto
Web Mais
A Espada do Dragão
Elvircom
Yuri Gyn
Ideavertising
Futeblog Brasil
Na Corda Bamba Sem Sombrinha
Gengivas
Publicidade BR
Muito Firme
Alpha e Ether
Papo Furado
Clipes Traduzidos
Play Online Radio
Portal da Administração
Tube Loko
Camagada
Kalanguiano
Tampa Blog
Z1D1GLO
Copia Meu Filho
Socagada
Desventuras em Séries
Criticando a Vida
Berinjela
Avalon 747
Veja Isso
Portal da Diversão
Música Web
Desvarios de uma Mente Conturbada
Karol.Cow
Zé do Quiabo
Arauto
Luiz Net Blog
Café com Besteiras
Receitas Brasileiras
Guenzos
Zooboomafoo
Pouco Sefodismo
Relatorium
Baixaria na Net
Stereorize
Anti-Sociais
Incow
Youitubio
Transmissor de fatos
Music Grátis
Friage
Deskmod BR
Anedotas
Piadas Engraçadas
Um Maluco Vai do Lado
Cabeça Vazia
Guaraná com Rolha
Zanzando
BR Download
Downloads de Graça
Palhacinha Calórica
O Gordo
21 Centígrados
Dexter
Ctrl+C
Blog de Pobre
Humortalha
Bio Bira
Boa, Campeão!
Kducando
Vídeos Divertidos
Rádio Iahuu
Hiper Globo
O Gordo
Manchester United FC BR
Down Club
Cursos Free
Pé do Benedito
Filhote de Pombo
Tigre de Muleta
Café com Jornalismo
O Sanitário
Memorias de Um Cárcere Privado
Vai com Tudo
NFS Pro Street Brasil
Leonardo Camiza
Live Down
Mentes Vazias
Loucos por Video
Baixe Tudo Grátis
Novidades e Informações
Comentários em Série
Blog do Tio Inho
Helper Brasil
Ocioso e Curioso
Intersite
Na Moska
Voadora na Jugular
Turbo Aditivado
Cocawn Photosex
Amigos do Mário
Mídia Filmes
Caixa PreTTa
O Energumeno
Gerador de Improbabilidade Infinita
Desventuras em Série
Silent Gypsy
www Site de Música
Neurônios Hiperativos
Bizarro Wood
Farejador da Net
Bananas Frita
Grita São Paulo
Corto Cabelo e Pinto
Improdutivo
Blog do Felps
Sem Verde
Trem A Toa
Submarino do Rock
Downloads Copyleft
Os Piores Alunos
Fada Mutante
Hypelândia
Sapo Cru
Marmotas da Web
Blogs que mesmo não linkando pra cá, merecem uma indicação:
Brain Storm #9
Cris Dias
Tableless
Revolução Etc
Fábio Seixas, versão txt
Tiago Dória
Chongas
Blog do Ligeirinho RJ
Código Laranja
Acidez Mental e Estomacal
Marmota
Querido Leitor
Sí­ndrome de Estocolmo
Garganta de Fogo
Omedi
Com Pipoca
Marco Pimenta
Cápsula da Cultura
Tecnobits
Garotas que dizem Ni
Boorlix
Boring Boring
Adverbox
Portalcab
Poltrona.TV
efeito Cobalto
IFTK
IZIP
Prodesign
Objetos de Desejo
Vida Louka
Fator W
Blog do Isra
Fundo Escuro da Lata de Lixo
uRBE
Trabalho Sujo
Zel
Inovavox
Midionauta
Blog da Valli
Serjão Comenta do Céu
Me And My Secret Life
Side One Track One
Mofo
Gema Carioca
Redatoras de Merda
Sim, Viral
Direto do Forno
Lounge
De Graça É Mais Gostoso
Baú Wulffmorgenthaler
Treta
Google Discovery
Meu Veneno
Blogando por Dinheiro
Colmeia
Google Discovery
Diário do Rio
Rio Temporada
Jogos do Dia
Melhor Que Tá Tendo

PRESENTEADOS




online no momento

2 Milhões
+
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
Criancinhas presenteadas desde 10.04.06

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 License.
Powered by Blogger
and Blogger Templates

Noel Net Blog - O Blog do Noel [noelnetblog.blogspot.com e blogdonoel.com] 2006-2008
Se este blog estiver desrespeitando qualquer tipo de lei de propriedade intelectual, envie sua reclamação ao e-mail contato@blogdonoel.com. Sua solicitação será estuda e o conteúdo em questão poderá ser removido imediatamente.
Responsável: Romullo Pontes | Contato: contato@blogdonoel.com | Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ - Brasil