O Aprendiz 3
Estreou ontem a terceira edição do programa "O Aprendiz" da TV Record, sob a batuta do publicitário-celebridade-pegador Roberto Justus. As outras duas edições do programa foram muito boas, tanto para o público quanto para a emissora, que andava (e anda) carente de programas de nível.
"O Aprendiz 3" demorou para estrear, mas estreou bem e promete mais. Eram 16 candidatos (8 homens e 8 mulheres) disputanto uma vaga na Wunderman de Nova Iorque, uma das agências do grupo Newcomm do qual Justus é presidente. Agora são só 15 participantes pois a analista financeira paraibana Marília Dantas, que liderou a primeira prova do programa, foi demitida.
Confesso que este programa, juntamente com o blog Brain Storm #9, me fizeram decidir ser publicitário. Eu gosto da competição, de mostrar e por idéias em prática, trabalhar em equipe e ter sucesso nas minhas atividades. Se você também gosta de tudo isso, assista também ao programa. Se não gostar, troque de canal.
Se você não teve a oportunidade de assistir ao primeiro episódio do programa e quer saber melhor como funcionará a competição e conhecer os participantes, assista aos vídeos que a Record disponibilizou no site do programa.
"O Aprendiz 3" será transmitido aos domingos às 20:30 e terças às 22:15.
Só uma resalva: mesmo gostando ver mais participantes de outros estados brasileiros na competição, onde a "paulicéia desvairada" sempre foi maioria esmagadora, eu fiquei indignado em não ver NENHUM CANDITADO A APRENDIZ NEGRO! Como pode!? Nem "unzinho" para fazer média? Aí eles vacilaram...
Ah! O programa tem até comunidade no Orkut. Mas hoje em dia, qualquer coisa tem comunidade no Orkut, né?