« Home | Keyra Augustina Vídeos » | MysteriousAD? Mr Ryous? Uadarréu is deti? » | Mais do Bar da B.O.A » | Você tem experiência? » | Green Peace quer Apple Verde » | Bar da B.O.A - The Day After » | Casa da Árvore versão séc. XXI » | A festa de inauguração do Bar da B.O.A é amanhã! » | Comercial MTV Overdrive » | Convite para a festa de inauguração do Bar da Juli... » 


quinta-feira, outubro 19, 2006 

Desvendando o MysteriousAD

MysteriousAD

Essas minhas criancinhas são muito bem informadas minha gente! Gostam mesmo de tentar desvendar Mysterious. Após o primeiro post sobre o MysteriousAD, alguns leitores mandaram e-mails com informações preciosas, ao menos para começar.

O Thiago Bersou, que já andou contribuindo com dicas de post aqui no Blog do Noel, disse que a campanha "tem a ver com tecnologia e comunicação". Sendo assim, grande parte dos especuladores de plantão lá do site do MysteriousAD estão errados, pois a maioria acha que é uma campanha da Puma, da Ecko Unltd, entre outras opções. O pessoal que acha que a campanha é para o lançamento de um novo iPod ou do player Zune da Microsoft parecem estar mais certos.

Para minha surpresa, eis que chega até minha caixa de e-mail uma mensagem do próprio Mister Ryous. Olha só a moral do Noel, hein! É claro que ele não quis dar nenhuma informação, mas mandou fotos de "adesivadores malucos", como assim foram batisados pelo pessoal do Blue Bus, em ação. Tem foto deles com camisetas da campanha e em mobiliários urbanos de Miami e de Nova York, em plena Times Square. Vejam as fotos abaixo.

Camiseta MysteriousAD Camiseta MysteriousAD Adesivo MysteriousAD em Miami Adesivo MysteriousAD em Nova York

O terceiro vídeo do MysteriousAD foi lançado e é claro que vocês vão ver aqui, logo abaixo. A continuação mostra a corrida do carinha que leva uma "adesivada" na testa no final do 2º episódio atrás da linda Adesivadora Maluca pelas ruas de uma cidade que parece muito ser São Paulo.

Para mim esta campanha mundial está sendo comandada por brasileiros. E não digo isso atoa, mas sim baseado na junção de algumas peças do quebra-cabeças. Vejam se vocês concordam comigo:

1º.: Apesar de o idioma principal da campanha ser o inglês e a plataforma utilizada pelo MysteriousAD blog ser russa, o Mister Ryous escreve em português brasileiro muito claro em um dos posts. Assim como nos títulos das fotos do Flickr.

2º.: Quando estamos em algum lugar que tem extrangeiros, mesmo sem eles abrirem a boca, nós conseguimos identificá-los por uma série de coisas: aparencia, modo de ser, se vestir, etc. Assistindo aos vídeos, fica muito claro que os atores são brasileiros. Eles tem cara de brasileiros.

3º.: Por este vídeo ter sido filmado em uma grande cidade brasileira, como disse acima, que parece muito ser São Paulo. Tudo bem que eu não conheço muito a Terra da Garoa, só fui até lá umas duas vezes e já faz tempo, mas já vi muitos comerciais que foram gravados lá.

Por que você, leitor paulista, não tira essa pequena dúvida da mente do Noel?

Se minhas suspeitas estiverem corretas, será um orgulho saber que uma campanha legal como essa tem dedo de brasileiro.

Assistam agora o terceiro episódio da campanha. Até as cenas do próximo capítulo de MysteriousAD.

Romullo,
Você tá mais chiq que o lulalelé. rsss
Bão, vejamos se entre hoje e amanhã eu desculho algo pra voce, em 1567ª mão. Rsss

Putz....parece São Paulo mesmo.
Mas eu tenho um palpite....
Isso ai deve ser algum tipo de programa de TV tipo Big Brother....ou quem sabe um lançamento de algum Player tipo Ipod?
Xiiiii.....e agora? quem poderá desvendar?
Abraços

Estamos quase descobrindo!!! hehehehehe
olha o post la no www.bravus.net

OBS: estamos quase terminando o blog. assim que acabar vamos retribuir o link! ;-)

Parece o viaduto do Chá e tais. Não poderia ser comercial de sapatos ou de água mineral especial?

Olá! Agora você irá conhecer + 1 representante da baixada-RJ! Conheci seu blog por um dos posts do Cérebro de Banana.

Gostei muito do seu blog, é bem divertido e variado, tem ótimos posts.

Sou Marcellino Junior do Neocomputing. Me visite qualquer dia.

Um abraço.

Está igual a estória do copo. Lembram? Não coloco esse tipo de propaganda lá no Ossos, acho que só serve para promover marcas e produtos. E só eles ganham com o nosso trabalho.

Um grnade abraço.

muito interessante, vou me informar mais

Hmm... naum sei. As pistas apontam para algo relacionado a esportas... Algo como uma revista de esportes.
Saquem só:
- Tênis de Corrida
- Walkman ou MP3 player
- Desodorante Sport
- Revista
- Bebida Isotônica.

Q vcs acham?

Jah entraram no site do Nokia Trends? www.nokiatrends.com.br

Acho q já matei o mistério.

Prestem atenção no site, e não falo das manchas de tinta!

Coloquei um tópico na comu do orkut com a resposta e apagaram.. alguma coisa tem

Postar um comentário

Links para este post

Criar um link

Contato Geral


Envie suas propostas de parceria, divulgação de eventos, produtos, serviços e etecétera para o mesmo e-mail de sempre:

contato@blogdonoel.com

Media Kit do Blog do Noel

AMIGOS DO NOEL

Jacaré Banguela Sedentário & Hiperativo Banda Podre Bicho de Goiaba O Senhor dos Pastéis Snoopy Brincando de TI Irmandade Véio Rosa You Tube TV Mother Joana O Mico na Rede Image Vision Design Clube do Download Ah Tri Né Verdade Absoluta Rapadura do Eudes O Buteco da Net Sexo e Bundas Enloucrescendo Por Acaso Lista 10 Haznos

DIVULGUE O NOEL

Se simpatizou com o Noel, ajude a divulgá-lo. Copie o código abaixo e coloque no seu blog/site. Depois é só avisar o Noel. Se for possível ele terá o maior prazer em fazer o mesmo.


FRASE DITADA


"O Brasil não tem imagem no exterior, tem retrato falado."

José Carlos Datena

Envie suas sugestões para: fraseditada@blogdonoel.com

NOEL PASTOR

Comunidade "Eu Acredito no Noel" Cada vez mais o Noel transforma sonhos de criança em realidade adulta.

Se você acredita no Noel, não perca mais tempo. Grite bem alto:
"Eu Acredito no Noel"
e participe da comunidade.

Você pode ser recompensado por isso. Basta Acreditar e ter Fé!

CAMPANHAS

Como Sacanear Seus Amigos do Orkut Sorria, você virou Spam Festival de Frases Sacaneando Nomes de Famonos Add Post: Sistema de Códigos para Adicionar Post do Blogger Diretamente em Sites de Notícias Colaborativas e Bookmark Social

PARA A VIDA REAL

Veja tudo que está rolando na sua cidade Escolha seu filme Guia da Semana

NOEL INTERROGA

Você mantém algum tipo de blog/site na internet?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

Você faz compras pela Internet?
Não, e nunca farei
Não, mas tenho vontade
Sim, mas muito raramente
Sim, mas só em datas festivas
Sim, freqüentemente
Sim, e me arrependi
Votar
resultado parcial...

Enquetes Anteriores:
> Qual é o seu sexo?
> Qual é a sua orientação sexual?
> Qual é a sua faixa de idade?
> Para onde você pretende viajar nestas férias?
> Como deveria ser o novo domí­nio de Blog do Noel?
> Você ficou satisfeito com os representantes eleitos nos seu estado?
> Em quem você votará para a Presidência da República?
> Em qual região do Brasil você mora?
> Qual tipo de conexão você está usando?
> O que você mais gostou no Blog do Noel?
> Qual a nota que você dá para o Blog do Noel?

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

DESCOBRIRAM O NOEL

30.01.08 - Baixe Filmes
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Leitura Constante
30.01.08 - Desventuras em Séries
30.01.08 - Asttro
24.02.08 - Ewwww
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Bang!
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Inexistent Man
24.02.08 - Não É Spam
24.02.08 - Capinaremos

> DESCOBRIRAM O NOEL 2006
> DESCOBRIRAM O NOEL 2007

BUSCAS

Google
Web Blog do Noel
Technorati search

FEEDS & BUTTONS

Assine o Noel Feed Mail e receba gratuitamente os posts do em e-mail:



Add to Google Add to Netvibes Add to Alesti RSS Reader Subscribe in Bloglines Subscribe in NewsGator Online Subscribe in Bitty Subscribe in The Free Dictionary Subscribe in Rojo Add to My AOL Google PageRank Checker Tool W3Csites.com DigNow.org Blogarama - The Blogs Directory
Top100 Bloggers View blog authority

NOEL INDICA

Pensar Enlouquece
Universo Anárquico
Pussycat Dolls Site
4 Rihanna
Gulp
GameReporter>
Faz Sentido
Contraditorium
Ségio Issamu
Mexericas Online
Bruno Kaneoya
Directour
Ademir Silva
novo-MUNDO
Frigideira
Me, Myself And I
Extenssões Firefox
Ossos no Armário
Zyënth
O Corvo
Simples Assim
Tarja Preta
Louco não, Publicitário
Ilustre Vida de Ilustrador
nem Pop, nem Cult
Bravus
Noize
Nois na Tira
Código de Bar
Veja Isso
Crepúsculo
Coió Online
Xiscando
oooPa
Pimenta com Dendê
Free TV
Tocando
Ifode
Esdrúxulo
.Rough.
Petitpois
Fudeu
Risada
By Blog
Saber é Bom Demais
Subaco de Cobra
Dicas e Novidades em Informática
Alexandre Carvalho
TNow
eTudo
Sleek
Mente Insana
Digital Drops
Br Tube
Blog da Luma
Hedonismos
O Busilis
Suspensa
Pilândia
Substantivolatil
Tiago Celestino Blog
Broqui
Blog do Becher
TV Tubo
Mundo Gump
Mundo Esportivo
Futilidade Pública
Inforlândia
InDrops
Fábio Resende
Pistache com Casca
Blog do Tio Ted
Game OZ
Eita Preula!
Caixa Preta
Cê Inove Já!
Uadahell
Hitechlive
Connection World
Pega no Meu Blog
Certim
Tensu
Bocaberta-Mix
Arre-Égua
Alforria
Senhor Coxinha
Trankera
Gravateiros
Suicídio Virtual
Melhor que tá tendo
Noteu
Muuzik
Coisas Grátis
Procurando Vagas
Uhull
Boy-Z
Pérolas Políticas
Inexistent Man
Balaião
Central dos Links
Central do Wallpaper
Guia Central dos Links
Iupee
Top Tela
For Tube
Idiotaz
Mulheres de Uberlândia
Criado Mudo
Infonet News
Teobaldo HP
Arrupia
Gandaia BR
Bosta Azeda
Bomba Digital
Blogs que linkam pra cá:

Super Jaca
Campos Hosting
BDF Brasil
MidiaFun
Boy-Z
Diversificado
Siri Loko
100 Leitores
Tio Punk
Idiotaz
Aonde, alí­?
Feijuada
O Fundão Também Forma
O Genérico
171 Blog
Sempre On
Lazer
Asttro
Mininu Buxudo
Filho do Treta
aXei
Bibelô
Negócio da China
Tribus Blog
Canal Toca
Blog do Murilão
Kamen Rider
Portal The Genius
Os Desinformados
Betulino
Caramujo Velocista
Mundo dos Livros
Pastel de Vento
Tentando Ser Sensato
Buteco da Net
Atí­lio de Oliveira
Erik Marques
Noção da Música
Saco Cheio
Dede's Place
Os Melhores da Web
Atualize
Baixar
Baixenet
Entraí­
Brog do Pedreiro
Imagem e Humor
Oia Bomba!
Roteador da Net
For Tube
Negão Internauta
Ih, Fudeu!
Expedição Carona Estrangeira
Miss Skarlya
Conversa Digital
Nem Tudo é Verdade
Diversos
For Tube
Idéias Loucas
Tic Derdi
Durango 95
Risada Forçada
Jalescesar-Detudo
Bobagento
Sala do Terceirão
Cafezinhooo
Ideias e Coisas Malucas
Riso Solto
Web Mais
A Espada do Dragão
Elvircom
Yuri Gyn
Ideavertising
Futeblog Brasil
Na Corda Bamba Sem Sombrinha
Gengivas
Publicidade BR
Muito Firme
Alpha e Ether
Papo Furado
Clipes Traduzidos
Play Online Radio
Portal da Administração
Tube Loko
Camagada
Kalanguiano
Tampa Blog
Z1D1GLO
Copia Meu Filho
Socagada
Desventuras em Séries
Criticando a Vida
Berinjela
Avalon 747
Veja Isso
Portal da Diversão
Música Web
Desvarios de uma Mente Conturbada
Karol.Cow
Zé do Quiabo
Arauto
Luiz Net Blog
Café com Besteiras
Receitas Brasileiras
Guenzos
Zooboomafoo
Pouco Sefodismo
Relatorium
Baixaria na Net
Stereorize
Anti-Sociais
Incow
Youitubio
Transmissor de fatos
Music Grátis
Friage
Deskmod BR
Anedotas
Piadas Engraçadas
Um Maluco Vai do Lado
Cabeça Vazia
Guaraná com Rolha
Zanzando
BR Download
Downloads de Graça
Palhacinha Calórica
O Gordo
21 Centígrados
Dexter
Ctrl+C
Blog de Pobre
Humortalha
Bio Bira
Boa, Campeão!
Kducando
Vídeos Divertidos
Rádio Iahuu
Hiper Globo
O Gordo
Manchester United FC BR
Down Club
Cursos Free
Pé do Benedito
Filhote de Pombo
Tigre de Muleta
Café com Jornalismo
O Sanitário
Memorias de Um Cárcere Privado
Vai com Tudo
NFS Pro Street Brasil
Leonardo Camiza
Live Down
Mentes Vazias
Loucos por Video
Baixe Tudo Grátis
Novidades e Informações
Comentários em Série
Blog do Tio Inho
Helper Brasil
Ocioso e Curioso
Intersite
Na Moska
Voadora na Jugular
Turbo Aditivado
Cocawn Photosex
Amigos do Mário
Mídia Filmes
Caixa PreTTa
O Energumeno
Gerador de Improbabilidade Infinita
Desventuras em Série
Silent Gypsy
www Site de Música
Neurônios Hiperativos
Bizarro Wood
Farejador da Net
Bananas Frita
Grita São Paulo
Corto Cabelo e Pinto
Improdutivo
Blog do Felps
Sem Verde
Trem A Toa
Submarino do Rock
Downloads Copyleft
Os Piores Alunos
Fada Mutante
Hypelândia
Sapo Cru
Marmotas da Web
Blogs que mesmo não linkando pra cá, merecem uma indicação:
Brain Storm #9
Cris Dias
Tableless
Revolução Etc
Fábio Seixas, versão txt
Tiago Dória
Chongas
Blog do Ligeirinho RJ
Código Laranja
Acidez Mental e Estomacal
Marmota
Querido Leitor
Sí­ndrome de Estocolmo
Garganta de Fogo
Omedi
Com Pipoca
Marco Pimenta
Cápsula da Cultura
Tecnobits
Garotas que dizem Ni
Boorlix
Boring Boring
Adverbox
Portalcab
Poltrona.TV
efeito Cobalto
IFTK
IZIP
Prodesign
Objetos de Desejo
Vida Louka
Fator W
Blog do Isra
Fundo Escuro da Lata de Lixo
uRBE
Trabalho Sujo
Zel
Inovavox
Midionauta
Blog da Valli
Serjão Comenta do Céu
Me And My Secret Life
Side One Track One
Mofo
Gema Carioca
Redatoras de Merda
Sim, Viral
Direto do Forno
Lounge
De Graça É Mais Gostoso
Baú Wulffmorgenthaler
Treta
Google Discovery
Meu Veneno
Blogando por Dinheiro
Colmeia
Google Discovery
Diário do Rio
Rio Temporada
Jogos do Dia
Melhor Que Tá Tendo

PRESENTEADOS




online no momento

2 Milhões
+
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
Criancinhas presenteadas desde 10.04.06

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 License.
Powered by Blogger
and Blogger Templates

Noel Net Blog - O Blog do Noel [noelnetblog.blogspot.com e blogdonoel.com] 2006-2008
Se este blog estiver desrespeitando qualquer tipo de lei de propriedade intelectual, envie sua reclamação ao e-mail contato@blogdonoel.com. Sua solicitação será estuda e o conteúdo em questão poderá ser removido imediatamente.
Responsável: Romullo Pontes | Contato: contato@blogdonoel.com | Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ - Brasil