Daniela Cicarelli mentiu ao dizer que não processou o Youtube
Enfim o Noel resolveu se pronunciar sobre o caso Cicarelli x Youtube. Não tive paciência para acompanhar a situação minuto a minuto como muitos blogs fizeram, então resolvi deixar a coisa tomar uma direção mais concreta para finalmente fazer um texto sobre.
Depois de a justiça paulista proibir o acesso de alguns brasileiros ao Youtube, sofrer pressão popular, ver que a medida foi totalmente ignorada com o uso de servidores proxy e alguns dias depois acabar percebendo a lambança que fez e voltar atrás, o novo assunto relacionado a Daniela Cicarelli é a nota especial da MTV e a declaração que ela deu para uma entrevista especial no Jornal da Globo dizendo que, na verdade, o responsável pelo processo judicial contra o Youtube é o seu namorado Renato Malzoni Filho.
Mas, segundo o Cardoso e o Consultor Jurídico, Daniela Cicarelli processou sim o Youtube. Ela e o namorado. Os dois. Juntinhos.
Veja abaixo a parte dicisiva do texto do Agravo Nº: 472.738-4:
"COMARCA: SÃO PAULO
Relator Des. ÊNIO SANTARELLI ZULIANI (4ª Câmara
Direito Privado)
AGTE.: RENATO AUFIERO MALZONI FILHO e DANIELLA
CICARELLI LEMOS
AGDO.: INTERNET GROUP DO BRASIL LTDA., ORGANIZAÇÕES
GLOBO DE COMUNICAÇÃO e YOUTUBE INC."
A "modelo que adora botar a bocão no malzone" pretendia minimizar a rejeição do público, principalmente os do Youtube, a sua imagem. Afinal, sua imagem é seu ganha leite. Mas o esporro saiu pela culatra.
A decisão de jogar a bomba no colo do
É minha gente, internet serve para isso também. Pensavam que era só para assistir vídeos de espetaculares enterradas no mar de Cádiz e ver fotos de celebridades sem calinha? Bom, pra isso também...
Como vêem, a querida internet tem múltiplas funções. Entre elas, uma das mais praticadas atualmente é a "auto-destruição de carreira". A Cicarelli não é a criadora desta prática, mas está sendo uma aluna exemplar. Nota 10, Dani!
[Posts Relacionados]:
> Memê da Vez: 5 Besteiras que me Irritam Muito
Pois é, perfeito, e espero que ela suma mesmo... mas a ignorancia do povo e tanta, que isso nao ira acontecer :-(
Posted by Anônimo | quinta-feira, 11 janeiro, 2007
Um absurdo toda essa história. Tão absurda que eu resolvi criar o movimento INTERNET SEM CENSURA. hehehe.
Coloquei 6 selos no meu blog disponíveis para que todos os blogueiros copiem e colem em seus blogs e ajudem a fortalecer a comunidade dos internautas.
Quando puder, dê uma passada por lá.
Abraços
Posted by Anônimo | quinta-feira, 11 janeiro, 2007
o que mais me deixa indignado é que o video é sem graça. tem muito vídeo bacana na net, vários da silvia saint que eu adoro, entre outras. a galera pagando pau pra essa tosca, bando de babaca
Posted by Anônimo | quinta-feira, 11 janeiro, 2007
eu não estou acompanhando o caso Cicarelli mas pelo jeito aconteceu a mesma coisa que na praia: ela se fudeu! heheheheheheheheehehe
Posted by Anônimo | quinta-feira, 11 janeiro, 2007
Cicarelli y el amigo no fueron muy inteligente al procesar a Youtube y bloquearlo en Brasil. Solo consiguieron antipatia de los usuarios a nivel Mundial. Ellos devieron dejar eso asi. El mismo proceso judicial solo levanto curiosidad en nosotros los internautas. Noel ya entiendo porque Ronal dejo a esta mujer.
Noel muy buen Post.Felicito!
Posted by 140709 | sexta-feira, 12 janeiro, 2007