Um Bom Ano
No início do ano o Noel foi surpreendido com um presentinho dado pelo pessoal da agência gaúcha LiveAD em nome da Fox Filmes. O tal presentinho era um par de ingressos especiais para assistir ao filme Um Bom Ano, dirigido por Ridley Scott, com Russel Crowe encabeçando o elenco e distribuído no país pela Fox Filmes.
Agora tú vê, rapaz, o Noel, especialista em dar presentes, recebendo lembrancinha em casa, com dedicatória e tudo, podendo até convidar a amada MáNoela para assistir ao filme que carrega o título mais positivo e sugestivo do ano. Melhor, impossível. Só tinha um problema. Ou melhor, dois:
1º.: O filme, americano com estilo europeu e sem apelo ao grande público, só estava sendo exibido à noite em cinemas especializados da Zonal Sul do Rio. Para quem não sabe, o papai do Noel mora na Zona Oeste, do outro lado da cidade.
2º.: Convencer a MáNoela a embarcar nessa a aventura para assistir uma produção que ela nunca ouviu falar na vida - provavelmente não ouvirá nunca mais.
Bom, o primeiro problema foi resolvido esperando esperançosamente por duas semanas até que o filme também fosse exibido em algum cinema mais próximo. Pois bem, enfim o tal filme resolveu ser exibido num cinema da Barra da Tijuca. O horário não era dos melhores, mas... Era a chance.
O segundo problema felizmente não foi resolvido. A MáNoela fez jus ao nome e não aceitou ao insistente convite do Noelzinho. Coitato... Não, coitado não. Como eu havia dito, "o segundo problema felizmente não foi resolvido" e por isso o Noel convidou uma pretendente a futura amada, a linda morena Noely, que pensou umas 10 vezes no caso, fez um docinho e disse um sim meio contrariada.
Às 21:15 eis que o casal vinte vai feliz ao cinema. Entregam os convites, invadem a sala e se acomodam em duas das poltronas da terceira fileira. Em cada extremidade das fileiras havia um casal. Logo perceberam que todos aqueles casais deveriam estar com pensamentos sintonizados. Realmente, a intenção de ir ao cinema às 21:15 na seção de um filme quase totalmente desconhecido de nome sugestivo para qualquer pessoa e/ou casal, não poderia ser melhor: beijar na boca no escurinho do cinema como nossos pais.
Em menos de 15 minutos de exibição, eles descobriram que estavam certos. Ou seja, considerando os 15 minutos iniciais do filme, só dá para ter uma ponta de raiva do protagonista, ver que a atuação de Russel Crowe é promissora e que a fotografia do filme está muito boa. Nada mais. A culpa é da Noely. Felizmente, 2007 promete mesmo ser um bom ano.
Agradecimentos:
RP's Renata Pimentel e Maíra Rolim da Agência LiveAD por terem lembrado da existência do Noel e gentilmente enviar os ingressos. Quando tiver mais, pode mandar! Será muito bem vindo. A Noely que o diga.
Fox Filmes por ter enviado uma cópia da película para um cinema mais próximo da minha casa.
MáNoela por ter recusado o convite.
Noely por ter aceitado.
OBS 1.: A Noely não é a empresária, aprendiz de fotógrafa, mulher do Chitãozinho e mãe de Sandy & Júnior. É melhor esclarecer isso para não ter problemas.
Só para lembrar, foram a Fox Filmes e a LiveAD que pensaram na possibilidade de fazer dragões invadirem as ruas de São Paulo para promoverem a trilogia arraza quarteirão Eragon.
[Posts Relacionados]:
> Top Top Top: As marcas que mais apareceram nos filmes americanos em 2006
> VII Projeta Brasil Cinemark
orraa...quem sabe um dia eu fique famoso assim, a ponto de ganhar presentinhos da fox filme... ;p
pode falar...o post foi soh pra falar do presentinho!
=)
Posted by Anônimo | quinta-feira, 01 fevereiro, 2007
Mas vc viu o filme todo ou ficou dando beijinhos na Noely?
Posted by Anônimo | quinta-feira, 01 fevereiro, 2007
Parabéns Noel... quem saiba algum dia eu posso ganhar algum ingresso tmb.. hehehe
Posted by Anônimo | quinta-feira, 01 fevereiro, 2007
E ai Noel,coloquei seu banner no meu blog,se quiser fazer parceiria, valeu :}
parabéns pelo blog!
Posted by Admin - Leonardo | terça-feira, 06 fevereiro, 2007
Muito cômica tua estória e agora boa sorte com a Noely. Tá com a bola cheia, mais cartaz que o Russel Crowe...
Posted by Anônimo | terça-feira, 06 fevereiro, 2007
A Noely é casada com o Xororó, o Chitãozinho só é cunhado e olhe lá; beleza?
Posted by Sávio Christi | terça-feira, 02 fevereiro, 2010