sexta-feira, dezembro 29, 2006 

Free TV e TV Tubo

Free TV e TV Tubo

Estas são boas opções para quem gosta de assistir vídeos online e dar boas gargalhadas.

O Free TV é uma espécie de diretório de TVs Online. O site exibe a programação de 58 emissoras de TV ao vivo, 24h por dia - 31 do Brasil. Band, Band Sports, Band News, RedeTV! e allTV estão entre elas. Para quem quiser dar uma espiada na programação internacional, o Noel indica o canal Bloomberg - focado na transmissão de informações do mercado financeiro - e a Playboy TV - que dispensa comentários, né? As duas são emissoras norte-americanas, mas também tem canais da Argentina, Bélgica, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Romênia e até Turquia. Ou seja, opções são faltam. Tudo isso você vê no Free TV! Rimou!

O TV Tubo, parceiro do Noel faz tempo, vocês já devem conhecer. Mas não custa nada relembrar. O blog conta com 5 "Irresponsáveis" colaboradores que fazem questão de atualizar a página frenéticamente com todo o tipo de vídeos possíveis e imagináveis de se encontrar na internet e que disponibilizem código embed. Você pisca o olho e já tem vídeo vindo direto da redação à sua disposição. O blog é voltado ao humor e para atingir este difícil objetivo, os "Irresponsáveis" escolhem muito bem as pérolas que serão publicadas. Cada coisa... É riso certo.

A tela dos vídeos publicados no TV Tubo já são um pouco maiores que o normal. Mas se você quiser ver em uma tela ainda maior, basta clicar no botão "Ver em pop-up" que ele abre uma nova janela e amplia a tela do vídeo, e se você gostar muito do tal vídeo super engraçado e quiser copiá-lo para o seu HD, basta clicar em "Baixar" e fazer o download na página que se abrirá. Facilidades do TV Tubo.

Ah! Desliga essa televisão, meu camarada! Gastar mais luz para quê?

Qua a "Laiti" e a "Rede Bobo" não leiam este post.

[Posts Relacionados]:

> MysteriousAD é NOKIA TRENDS!!!
> Comercial MTV Overdrive
> Convite para a festa de inauguração do Bar da Juliana Paes!
> A Pantera ataca com "Muito Gelo e Dois Dedos D'Água"
> Peekvid - Vídeos Online
> Buceta Arrombada! - Literalmente!
> Tapa na Pantera
> Feliz Dia dos Namorados
> Sex Bomb
> Comercial Brilho Fácil
> Clipe: Red Hot Chilli Peppers - Dani Calafornia
> Quarto 910
> Novela Até na Web!


segunda-feira, dezembro 25, 2006 

Promoção Relâmpago de Natal - A Playboy Karina Bacchi vai para...

Promoção Relâmpago de Natal - Playboy Karina Bacchi

Em pleno dia de Natal, este lindo dia, eis que enfim, após de 3 dias de muita espera e ansiedade, sai o resultado da Promoção Relâmpago de Natal. O vencedor do certame enviou a seguinte resposta para a pergunta "O que te faz acreditar que o Noel vai mandar a Karina Bacchi justamente para sua casa?":

"Porque fui um bom menino - não roubei como o Maluf, não vendi pó como o Marcola, não tive a cara de pau dos deputados que aumentaram os seus salários, não fiz corpo mole feito o Lula, ajudei quem eu pude e tenho uma patroa Dona Onça. Portanto, só tendo a Karina para eu folhar vez ou outra, conseguirei encarar a fera aqui de casa. Afinal, também mereço um presentinho desses meu bom velhinho!"

O autor da dita resposta foi... Ele mesmo, Newton Fernando Veteri, editor do blog BDF Brasil, criancinha de 38 anos, morador da cidade de Catanduva, interior do estado de São Paulo.

Parabéns Newton! Sua resposta venceu nada mais, nada menos, que outras 47 e na opinião do Noel, foi a mais sincera e criativa dentre todas as outras. A Playboy da Karina Bacchi chegará em sua casa e em suas mãos em breve.

Portanto, faça bom proveito de sua nova e bela compania. Mas por favor Newton, antes de encarar a fera aí da sua casa, tire todas as facas, rolos de massa, vassouras e afins que estiverem por perto. O Noel não se responsabiliza por acidêntes futuros advindos de uma briga conjugal.

OBS.: Se ela perguntar quem foi que lhe presentou, diga que foi o Coelhinho da Páscoa.


domingo, dezembro 24, 2006 

Feliz Natal, Criancinhas!

Feliz Natal

Hoje, dia 24 de Dezembro, véspera do Natal, a data festiva mais esperada e importânte do ano. Dia de confraternizar com amigos e familiares, admirar a Árvore de Natal high tech que o seu primo Nerd comprou na internet e ensinar aquela sua priminha lindinha, que veio especialmente do interior para comemorar a data com a família da cidade grande, a arte de ceiar com uma mão só quando você apresentar o seu Perú de Natal pra ela.

Se você não tem uma priminha lindinha do interior para você "enrabanar" durante o Natal, como o Noel não é ciumento e egoísta, ele resolveu ajudar a grande massa disponibilizando algumas fotos das priminhas dele. Afinal, só olhar não ranca pedaço e muito menos cabaço.

O Noel lhes deseja uma noite de Natal bastante prazerosa. Se não tiver outra opção, aproveitem para exercitar a arte de ceiar com uma mão só vocês mesmos... Relaxar e tirar a tensão do corpo é sempre bom. Esse é o verdadeiro espírito natalino! Que beleza...





Fotos surrupiadas da Irmandade Véio Rosa e do Boa, Campeão!


 

Dicas para NÃO curtir uma ressaca do mal pós Natal

Papai Noel Bêbado

Achei 17 dicas imprescindíveis para quem não está afim de curtir uma ressaca daquelas após as já clássicas bebedeiras durante as festas de Natal e Ano Novo.

Seja um bêbado, mas bem informado. Entenda melhor as reações do corpo humando quando é submetido a uma quantidade enorme de álcool e o que fazer para amenizar as reações do dia seguinte.

Boas Festas, Bob Esponja!


 

Rodrigo JB se Inspira no Noel para fazer Especial Humorístico de Natal

Rodrigo JB de Papai Noel

No dia 1º de Dezembro, o pessoal do Jacaré Banguela lançou no Youtube um vídeo em que o Rodrigo JB perambula pelas ruas de Cuiabá vestido de Papai Noel de baixo de um calor infernal, que já é característico da cidade, para sacanear pessoas no shopping e no parque da cidade e, de quebra, aparecer na reportagem da emissora afiliada da Globo lá de Cuiabá.

O vídeo ficou bem legal. Não se surpreenda quando do nada você começar a rir. Ele só pode ter se inspirado no Noelzinho.

O Noel já tinha tido esta idéia. A diferença é que ele não dispõe de uma filmadora decênte para isso e muito menos um programa edição competente. Logo, logo, isso vai ser sanado. Quem sabe o Noel resolva um dia protagonizar alguns vídeos...

Enquanto isso não acontece, assista abaixo a boa investidade Rodrigo JB como Papai Noel nas ruas de Cuiabá.


sexta-feira, dezembro 22, 2006 

Promoção Relâmpago de Natal - Playboy Karina Bacchi

Promoção Relâmpago de Natal - Playboy Karina Bacchi

Está chegando o dia 25 de Dezembro, Natal, data que o ocidênte comemora o nascimento do menino Jesus com muita festa, família reunida, mesa farta, Papai Noel e presentes. Muitos presentes.

Pensando na alegria das criancinhas que visitam constantemente este humilde e despretencioso blog em busca de presentinhos virtuais postados durante a semana, o Noel resolveu lançar a Promoção Relâmpago e oferecer um presente real neste Natal. Presente este, que é um dos mais desejados do momento: a Revista Playboy do Mês de Dezembro de 2006 com a bela Karina Bacchi na capa e no recheio.

Se você não se contentou com as fotos scaneadas da Playboy da Karina Bacchi e quer levar a musa para morar na sua casa por tempo indeterminado, poder tê-la completamente nua em suas mãos e comtemplar seu piercing genital durante 24h por dia, sete dias por semana mas não sabia como, o Noel tem a solução dos seus problemas.

A Promoção Relâmpago de Natal promete realizar seu sonho e você (1) precisa apenas enviar sua cartinha para o Noel no endereço de e-mail promocaoplayboykarinabacchi@blogdonoel.com com o Assunto: "Promoção Relâmpago de Natal" respondendo "O que te faz acreditar que o Noel vai mandar a Karina Bacchi justamente para sua casa?" juntamente com seu Nome, Sobrenome, Data de Nascimento, Cidade, Estado e País onde mora (2).

Use toda a criatividade existente dentro de sua mente. O autor da melhor resposta, no entendimento do próprio Noel, será comtemplado com uma embalagem especial que inclui além da revista, um adesivo do Blog do Noel e um cartão de felicitações.

A Promoção Relâmpago de Natal terminará exatamente a 0h do dia 24 de Dezembro (3). O nome, a cidade e a resposta da criancinha que receberá a Karina Bacchi em sua casa será conhecido no dia 25 de Dezembro.

Após responder a tal pergunta, basta botar seus sapatinhos na janela e torcer para os duendes vestidos amarelo e azul, ajudantes do Noel, trocá-los pelo seu tão esperado presentinho.

Boa sorte!

(1) - Você precisa ter mais de 18 anos para poder participar da promoção.
(2) - A não inclusão de qualquer um destes dados invalidará a sua participação na promoção.
(3) - O e-mail que for enviado após esta data e horário, será automaticamente excluído da promoção.


quinta-feira, dezembro 21, 2006 

Trojan Games

Trojan Games

A Trojan Condom, fabricante de preservativos da Inglaterra, lançou uma campanha onde ela patrocina e nomeia uma competição entre atletas de vários países e diferentes modalidades, o Trojan Games.

Sua última edição ocorreu em 2003 e a cidade que abrigou a grande competição foi Bucareste, capital da Romênia.

É claro que todas as três modalidades que participam do Trojan Games - Judô, Ginástica Olímpica e Levantamento de Peso - foram adaptadas para o contexto que melhor remetia à patrocinadora do evento, mas esta adaptação foi feita de um modo totalmente inusitado. Admito que fiquei imaginando como seria se houvessem esportes como aqueles em uma Olimpíada.

Apesar de uma boa e bem humorada campanha, um ótimo viral, a ligação com o principal produto da Trojan Condom poderia ser melhor. Se os publicitários da agência que detêm a conta do Viagra ou do Levitra tivessem pensado nisto antes, seria perfeito - principalmente a idéia do vídeo da competição de levantamento de peso.

Bom, acho que os tais publicitários resolveram aproveitar as brechas da campanha do Trojan Games. Há alguns dias eu recebi um e-mail do "leitor" Robson Lemos que dizia: "Aeee, curto seu blog viu e eu e meu amigos fizemo um video ae pra sacania esse jogos panamericanos q vai t agora, fico engrçado olha: http://www.youtube.com/watch?v=US0iFurM_H8. Espero q vc coloque! Valeu mesmo."

Pela quantidade de erros de português eu logo imaginei um vídeo horrível. Se um cara não consegue escrever um texto corretamente, editar um vídeo deveria ser algo impensável. Mas para minha surpresa, o tal vídeo é bem feito, bem editado, muito bem humorado e sob o título "O que queremos ver no PAN 2007" utilizava um pouco da idéia do Trojan Games e seus vídeos, mas com um detalhe importantíssimo para o novo contexto: o Replay Levitra.

Ficou na cara que é um viral - e dos bons - que os publicitários espertinhos da agência que detêm a conta da Levitra fizeram e estão tentando divulgar na net sem gastar nadinha. E estão conseguindo.

Não tenho nada contra divulgar coisas legais e gratuitamente por aqui. Já perdi a conta de quantas vezes eu já não fiz isso aqui no Blog do Noel, como exemplo posso citar o Quarto 910 da Gradiente.

O que me deixa irritado é que alguns publicitários não se tocam, chegam ao ponto de criar um e-mail só pra isso e inventar um analfabeto funcional que é mestre na edição de vídeos pensando que o blogueiro é tão burro, mas tão burro, que não sacará a verdadeira intensão por trás do e-mail inocente. Isso não é novo por aqui, lembra da Conspiração Itaipava?

Já vou logo avisando: se você, publicitário que está lançando um viral, quiser que eu divulgue alguma coisa aqui no Blog do Noel, não tente me enganar. Isso pode funcionar com outros blogueiros, mas com o Noel, não. Este viral veio muito bem à calhar, eu já estou pensando em escrever sobre isto já faz algum tempo.

Abaixo, assista "O que queremos ver no PAN 2007":



[Posts Relacionados]:

> Stop Motion - Tony vs. Paul
> MysteriousAD é NOKIA TRENDS!!!
> Comercial MTV Overdrive
> Convite para a festa de inauguração do Bar da Juliana Paes!
> A Pantera ataca com "Muito Gelo e Dois Dedos D'Água"
> Peekvid - Vídeos Online
> Buceta Arrombada! - Literalmente!
> Tapa na Pantera
> Feliz Dia dos Namorados
> Sex Bomb
> Comercial Brilho Fácil
> Clipe: Red Hot Chilli Peppers - Dani Calafornia
> Quarto 910
> Novela Até na Web!


quarta-feira, dezembro 20, 2006 

Sport Club Internacional Campeão do Mundial Interclubes FIFA 2006 - A Profecia Se Concretizou!

Sport Club Internacional Campeão do Mundial Interclubes FIFA 2006

Isso mesmo. Em 1986 o humorista gaúcho André Damasceno participou de um quadro do programa RBS Revista imitando o comentarista esportivo Paulo Santana. O nome do quadro é "Paulo Santana em Três Tempos" e no terceiro, eis que o humorista proclama a profecia: "o Internacional é Campeão do Mundo de 2006 com 2 gols de Renato Portaluppi Júnior".

Como todos sabem, o herói que saiu do banco destinado a marcar o gol do título foi Adriano Gabirú e não Renato Portaluppi Júnior, mais conhecido como Renato Gaúcho, hoje vice melhor técnico do Brasileirão pelo Vasco.

Esquecendo estes pequenos detalhes, o que importa é que a profecia proclama há 20 anos atrás - no Túnel do Tempo - veio a se confirmar este ano.

Será que o humorista imaginava que isto realmente poderia acontecer? É justamente por isso que muitos torcedores colorados estão lotando a caixa de e-mail do profeta/humorista com todos os tipos de mensagens possíveis e imagináveis. Se você também quiser mandar seu recado para O Profeta André Damasceno, envie um e-mail para contato@andredamasceno.ato.br.

Se você ainda não viu o vídeo com a tal profecia, clique no Play abaixo.



Aproveitando a deixa, o Noel também vai fazer a sua profecia: "O Flamengo será Bicampeão do Mundo de 2007 com 2 gols de Nilmar". Se não tiver gol de Nilmar, não faz mal. Serve gol de Renato Augusto também. Daqui há um ano veremos se o Noel leva jeito para ser profeta.

Parabéns Inter! Parabéns Colorados! Ano que vem é o Mengão!

Vídeo visto lá no Ah Tri Né

[Posts Relacionados]:

> Acabou o Campeonato Brasileiro, e agora?!
> Flamengo, 111 Anos
> O Brasil é só o começo!

Marcadores: , , , , ,


terça-feira, dezembro 19, 2006 

Cadê o Noel, sumiu?

Noel

Sumiu. Durante quatro longos dias por culpa de uma migrânea EMOcional dos infernos, mas hoje o moleque volta ao batente. Ah, se volta!

Ele me apresentou um atestado médico para comprovar a veracidade de sua enfermidade. Segundo o médico, o Noelzinho adoeceu por que agora, às vésperas do Natal, seu subconciênte está congestionado por quase 400 mil pedidos de criancinhas que foram boazinhas durante todo o ano e agora querem seus presentinhos. Pois fiquem tranquilas criancinhas, o Noel prometeu e vai cumprir. Pra sorte de vocês, e minha, ele não é político. Já pensou se ele resolve aumentar seu próprio salário?

Garoto prestativo que é, se apresentou hoje cedo ao seu local de trabalho com a maior boa vontade mas alguns de seus queridos familiares encheram seu saquinho vermelho fazendo mais e mais pedidos. Sempre para ontem. Enfim o trabalho braçal acabou e agora o Noel é todinho de vocês. Promete uma enxurrada de posts para esta semana. Degustem com parcimônia.

Neste meio tempo, ele conseguiu um endereço alternativo e de mais fácil memorização para vocês poderem acessar o Blog do Noel. O escolhido foi http://www.blogdonoel.com/, o segundo na preferência das criancinhas que votaram na enquete que indagava "Como deveria ser o novo domínio de Blog do Noel?". Este foi apenas o primeiro presentinho do Noel para seus queridos leitores. Muito mais está à caminho.

O domínio vencedor foi www.blogdonoel.com.br e em breve vocês também poderão acessar o nosso querido blog através deste endereço também. Aguardem!

Aproveito o post para pedir mais um pouco de paciência das criancinhas que comentam aqui no blog. Sei que o sistema de comentários não ajuda, mas mesmo assim vocês sempre deixam suas opiniões a cada novo post. Agraço desde já à todos os recados, perguntas e contribuições. Ainda esta semana eu ficarei em dia com todos os comentaristas de plantão.

Então é isso. Sorriam criancinhas, o Noel está de volta e melhor do que nunca!


quinta-feira, dezembro 14, 2006 

Ms Dewey - Esposa do Pai Google ou Amante do Bill Gates?

Ms Dewey

Segunda opção. Está mais para amante de Bill Gates num futuro próximo. Na verdade a bela, impaciênte e metida a sabidona, Ms Dewey é uma bibliotecária que parece não simpatizar muito com Pai Google, afinal ela está à serviço do maior concorrente.

Ms Dewey é uma personagem criada especialmente para uma ação de marketing viral da Microsoft com o objetivo de aumentar o uso do sistema de buscas Live Search e quem sabe, superar o Pai Google na preferência do público. Pelo menos o do sexo masculino. Para isso, foi criado todo um ambiênte high tech e escolheram uma bela e morena atriz para encarnar a anfitriã virtual que interage com o usuário fazendo piadinhas sobre as palavras buscadas e se irritando facilmente, principalmente se você a deixar falando sozinha. Para cativar e chamar a atenção do internauta, Ms Dewey tenta de tudo. Desde olhares sedutores até batidas no tela do monitor e outras estripulias.

A iniciativa da Microsoft é interessante. Inovadora eu diria. Se utiliza de elementos da própria Web 2.0 muito diferentes do normal para tentar alavancar o uso do seu novo serviço de busca. Ms Dewey é um ótimo viral. O problema é que todo o sistema foi elaborado em Flash, logo a página demora muito para carregar. Ou seja, se você precisa de buscas e resultados rápidos, continue consultando o Pai Google. Mas se você está cansado da simples tela branca, com bastante tempo disponível e buscando maior interatividade com uma bela e inteligente mulher enquanto faz suas pesquisas, você está precisando conhecer Ms Dewey urgentemente.

Dica: Se você entende algo de inglês, faça uma busca por Google e Linux no Ms Dewey. Apesar dos resultados corretos, vale ouvir os pitacos de bibliotecária sobre estes assuntos.

> Acompanhamento em tempo real da venda de vídeo games no mundo
> Conceitos de Web 2.0 em Web 2.0
> Flash Earth - Google Local e Windows Live Local em Flash
> Today's Front Pages
> Peekvid - Vídeos Online
> Faça suas Batidas de Funk da Furação 2000
> Pesquisa Google: Político Honesto
> Super Simply Google
> Quarto 910


 

Série: Sorria, você virou spam! - Post 7

Sorria, você virou spam!

Pela primeira vez em toda história da série mais cultuada pelos amantes das mulheres mais exibidinhas do mundo, um capítulo está sendo publicado rigorosamente no momento certo. Vitória do Noel!

Hoje o post é especial pois tráz fotos da linda amadora - e agora participante da série "Sorria, você virou spam!" - Carlinha, na companhia de um grande e expesso controle remoto. Isso mesmo, controle remoto. É o primeiro capítulo da série que inclui fotos com acessórios. Mas fiquem tranquilos, a Carlinha não escondeu o tal acessório em lugar nenhum.

Outro fator que chama a atenção é a preocupação com o figurino. Mesmo que fosse para tirar, a Carlinha fez questão de escolher diferentes peças para a seção de fotos especial. Acho que ela ficou feliz com o resultado. Sendo assim,

[> Sorria, Carlinha. Você virou Spam!

Para ver todos os links para as galerias de fotos das musas amadoras em ação sensual ou sexual, é só clicar no button da série na seção Campanha do menu ao lado direito do blog.


terça-feira, dezembro 12, 2006 

Evolução de uma página Web

Evolução de uma página Web

A animação abaixo demonstra muito bem como funciona a evolução na construção de uma página web. É pesado, tem quase 900kb, mas é interessante.

Evolução de uma página Web

Em tempo: vi lá no Rafael Arcanjo.


segunda-feira, dezembro 11, 2006 

Stop Motion - Tony vs. Paul

Stop Motion - Tony vs. Paul

Esse vídeo feito em Stop Motion, escrito e dirigido pelos amigos Paul Cummings e Tony Fiandaca, é o mais novo sucesso do Youtube. No ar desde 16 de Novembro de 2006, Tony vs. Paul já foi visto 428,314 vezes até o momento. Alguns de vocês já devem ter assistido, mas ainda assim vale a pena comentar.

O roteiro conta a história de dois amigos que por algum motivo resolvem brigar. A batalha travada durante quase todo o dia tem elementos interessantes. Sobrenaturais, eu diria. Coisa de cinema...

Os personagens, no caso os próprios criadores do vídeo, além de demonstrarem muita força e disposição, também voam, atravessam grades, manipulam matéria e deslizam deitados sobre a grama. Sem falar na coreografia das lutas que foram tão meticulosamente sincronizadas que deixam os filmes de Jet e Bruce Lee no chinelo. Aliás, o vídeo parece mesmo ter a função de satirizar alguns clichês de filmes e desenhos de luta. Mas apesar da pancadaria, o final do vídeo mostra que tudo não passava de uma grande brincadeira. Muito bem tramada por sinal.

A trilha sonora criada por Chris Donovan também merece destaque. Ela impõe um clima lúdico essencial para a história do filme e ainda interage com as ações do personagens em determinadas ocasiões.

O trabalho de edição deste vídeo é excepcional. Tem certas cenas que você assiste e fica se perguntando: "como é possível?". São trabalhos como esses que me fazem lembrar de que a célebre frase "uma câmera na mão e uma idéia na cabeça" ainda está viva. O sucesso resultante desta simples equação é tão certo quanto 2 e 2 são 4. Tony, Paul e Chris merecem.

Sei que contei grande parte do que vocês verão no vídeo abaixo, mas aconselho a clicarem no play mesmo assim. Vocês ficarão maravilhados. Será tão bom quanto imaginaram. O Noel garante.



[Posts Relacionados]:

> MysteriousAD é NOKIA TRENDS!!!
> Comercial MTV Overdrive
> Convite para a festa de inauguração do Bar da Juliana Paes!
> A Pantera ataca com "Muito Gelo e Dois Dedos D'Água"
> Peekvid - Vídeos Online
> Buceta Arrombada! - Literalmente!
> Tapa na Pantera
> Feliz Dia dos Namorados
> Sex Bomb
> Comercial Brilho Fácil
> Clipe: Red Hot Chilli Peppers - Dani Calafornia
> Quarto 910
> Novela Até na Web!


sábado, dezembro 09, 2006 

Acabou o Campeonato Brasileiro, e agora?!

Internacional no Japão

Agora só nos resta torcer para que o Internacional seja campeão do Mundial de Clubes da FIFA. É claro que esse "nos resta" exclúi a parcela referênte aos torcedores do Grêmio, pois o fato de o tricolor gaúcho já ter conquistado um título mundial, e o Internacional não, é o maior motivo de orgulho e chacota dos gremistas perante os colorados. Quando se quer acabar com uma discusão entre tricolores e colorados, basta dizer que "o Grêmio é Campeão Mundial e o Internacional não". Mesmo quando o Grêmio foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2004 este discurso ainda era utilizado. E funcionava. É claro que os gremistas não querem perder este super-hiper-mega trunfo contra os colorados, né?

O Mundial de Clubes está aí, começa no dia 13 para o Inter. A oportunidade de calar a boca dos gremistas é essa. Não que eu tenha alguma coisa contra os gremistas ou o Grêmio mas, agora que acabou o Brasileirão, só me resta torcer por isso mesmo. Quero ver o que o tal Alexandre Pato, Pato Alexandre, The Duck Alexandre ou Alexandre The Duck, será capaz de fazer. Agora veremos se é apenas mais um ou é mais um super craque gaúcho que sozinho é capaz de entortar quatro adversários de uma vez só e ainda perguntar "quem é o patinho aqui?"

Ano passado eu torci para o São Paulo. Em 99, ano que o Palmeiras foi à Tóquio, eu torci pelo Verdão. Pena que esse se deu mal. Só não torci pelo Vasco em 98, por motivos óbvios. Tirando esta, as únicas vezes que eu torci para times europeus num Mundial de Clubes foi quando o adversário não era brasileiro. Quando isso acorre, quase sempre é um adversário argentino - quase sempre o Boca Juniors. Aliás, embora a Seleção Brasileira de Futebol dê um banho na Seleção Argentina no quesito Copa do Mundo, os hermanos dão um verdadeiro show nos brasileiros no quesito Mundial de Clubes. São 9 títulos de times argentinos - 3 deles conquistados pelo Boca Juniors - contra 7 de times brasileiros - 3 do São Paulo.

Sinceramente, se, e somente se, eu fosse argentino, eu seria torcedor do Boca. O Boca é uma espécie de Flamengo da Argentina. Por que vocês acham que as listras no uniforme amarelo e azul deles ficam na horizontal? Eu só não torceria para o River Plate. Aquela tarja vermelha na diagonal da camisa e do escudo do clube e a mania de ser vice não me agradam. Por que será?

Apesar de o Flamengo ser o único time carioca que conquistou um título mundial, as discusões entre rubro-negros e vascaínos nem precisam ir tão longe. Quando se fala nas sucessivas conquistas do Flamengo em torneios estaduais e os consequêntes vices do Vasco, a brincadeira já acaba. Pena...

Mas desta vez eu não posso deixar de parabenizar os vascaínos pela campanha no Campeonato Brasileiro em 2006. Realmente é uma colocação digna de um time como o Vasco. O time lutou bastante e mesmo com um time reconhecidamente limitado conseguiu dar algumas alegrias aos seus torcedores, são elas: o Vice Campeonato da Copa do Brasil, a 6ª colocação no Brasileirão - uma espécie de vice classificação para a Libertadores - e as escolhas de Moraes, Andrade e Ranato Gaúcho como Vices Melhor Meio-Campista, Volante e Técnico, respectivamente.

Não tenho muito o que agradecer ao time do Flamengo no que se refere ao Brasileiro. Tudo bem, desta vez não lutamos para não cair. Mas o Flamengo é time para disputar título. Ao menos um importânte por ano. Nos últimos anos, mesmo sofrendo um bocado no torneio nacional, o Flamengo sempre ganhou um ou outro título. Mas nenhum deles com relevância nacional. A Copa do Brasil deste ano foi fundamental para revitalizar o ânimo dos flamenguistas. Esperamos agora que o clube execute bem o planejamente para 2007 e mesmo que não conquiste a Libertadores e/ou o Brasileiro, que pelo menos dispute o título. Ganhar o estadual é obrigação. Contratações estão sendo feitas nesse sentido, mas nenhuma grande revelação. Só ficarei feliz mesmo se se confirmarem a vinda de Nilmar e Jorge Wágner, e permanência do goleiro Diego. Aí sim!

Galera que torce pro São Paulo. Belo time vocês escolheram para torcer. Parabéns! O São Paulo é um time de referência hoje no futebol brasileiro. Tem dirigêntes que pensam em prol do clube e isso é o que diferencia o tricolor paulista dos demais clubes do país. E por isso conquistou, merecidamente, o título brasileiro deste ano. Ah se meu Flamengo fosse organizado como o São Paulo...

É bom ver que esse modelo de gestão está agora sendo copiado por outros clubes. O Inter está fazendo algo parecido e está se dando bem. Só acho que deram mole quando venderam quatro de seus maiores destaques logo após a conquista da Libertadores. Esses jogadores podem fazer falta... Eles tinham que ter feito como o São Paulo que só vendeu o Cicinho, Lugano e Amoroso depois que ganhou o Mundial, com o objetivo principal foi alcançado.

Os gremistas também tem o que comemorar este ano - a menos que o Inter conquiste o Mundial. Conseguir terminar um campeonato difícil como o brasileiro numa terceira colocação logo depois de voltar à primeira divisão, é de se tirar o chapéu. Sem falar na vitória sobre o colorado na final do campeonato gaúcho deste ano. Isso tudo pra mim não é surpresa. Do jeito que o Grêmio resurgiu das cinzas com o título da Série B do ano passado na Batalha dos Aflitos, não poderia ser de outra forma. Poucas vezes eu vi um jogo como aquele na minha vida. Motivo suficiênte para prestar mais atenção nos jogos e times da Série B do Brasileiro.

Vou terminar este texto falando de uma forma geral dos times cariocas. Este ano, o fiásco foi o Fluminense. Clube tido como único do Rio que tinha organização e time com condições de disputar o título do Brasileiro. O resultado final foi bem diferênte disso. O Fluminense, mais que nenhum outro time do Rio, deveria saber como é ruim ficar nessa situação.

O Botafogo foi bem este ano. Conquistou um título depois de anos e finalmente de uma alegria aos botafoguenses, que merecem, e fez um campeonato digno. Estão de parabéns pois também tinha um elenco limitado e mesmo assim o Cuca - que não deu certo no Fla nem no Flu - ajeitou a casa e ainda contribuiu para a revelação de Zé Roberto, melhor meio campista pela direita do campeonato.

Embora a melhora dos times cariocas no Brasileiro tenha sido substancial, está longe ser o ideal. O último time do Rio a ser campeão do Brasileirão foi o Vasco em 2000. Com pontos corridos, a supremacia é paulista. Do jeito que está, logo, logo, o São Paulo se torna um dos times com maior número de conquistas do campeonato nacional junto com o Flamengo, cinco no total. O que era tido como quase impossível de ser atingido anos atrás, hoje parece quase certo. Tomara que o ano de 2007 seja diferente e favoreça os cariocas. Me desculpem, paulistas, mas já está bom, né? Assim fica sem graça.

A minha intenção era parabenizar o futebol brasileiro neste texto, mas falei, falei e acho que só consegui mesmo é alfinetar os vascaínos, puxar o saco de São Paulo, Inter e Boca Juniors, e de quebra dar um jeito de falar do Mengão.

Ah! Antes que eu esqueça, o leitor e flamenguista Fernando Luiz Costa mandou um e-mail dando a dica para eu falar sobre a pesquisa do Data Folha sobre o time de preferência do brasileiro, mas pelo visto, passei longe disso. Mas de qualquer forma, agradeço ao Fernando pela dica.

Em breve escreverei algo sobre o volei brasileiro. Para a sorte de vocês, ainda bem que não sou colunista de jornal esportivo. Coitados...

[Posts Relacionados]:

> Flamengo, 111 Anos
> O Brasil é só o começo!


quarta-feira, dezembro 06, 2006 

Plantação de Vaginas

É isso mesmo. Algum louco craque no tratamento de imagens enchergou alguma semelhança entre vaginas e flores e resolveu pôr suas habilidades em prática para cultivar uma verdadeira plantação de bocetas. Tem de todos os tipos e cores para agradar gregos, troianos e brasileiros também, é claro.

A semelhança que algumas criações tem com uma vagina de verdade é incrível. Veja alguns exemplares na galeria de fotos abaixo:

Plantação de Vaginas


Ah! Se todas as xaninhas fossem como essas... O cheiro seria bem mais agradavel, não?

Vi lá no Fishki.net

[Posts Relacionados]:

> Buceta Arrombada! - Literalmente!

Marcadores: , , ,


 

Noel se trumbica e comunica

Sapinho sacana...

No último final de semana, todas as imagens utilizadas pelo Blog do Noel que são hospedadas no Image Shack foram bloqueadas para a nossa URL. Quem acessou o blog no final de semana, viu que todo o seu layout estava desfigurado e que um terrível sapo amarelo monopolizou a maior parte dos pixels existentes na páginas.

O Noel suspeita de dois possíveis motivos: o alto número de acessos ao blog que gerou uma enorme transferência de dados sobrecarregando os servidores do Image Shack e então decidiram bloquear as imagens para não prejudicar seu sistema; ou acharam que as fotos da Britney eram pesadas demais e poderiam comprometer juridicamente a empresa; ou os dois motivos.

Afim de acabar com qualquer tipo de dúvida, o Noel enviou um e-mail para a equipe do Image Shack buscando saber o motivo da atitude deles, mas até agora não obteve resposta. O serviço é gratuíto e o Image Shack tem todo o direito de não liberar as imagens hospedadas no seus servidores para serem exibidas em blogs alheios. Tudo bem. Mas responder um e-mail e dar ao menos uma satisfação é o mínimo que eles poderiam fazer... Uma baita falta de respeito. Nunca mais utilizo o Image Shack. Só de pensar que o indiquei como um dos serviços indispensáveis para blogueiros chega a me dar uma dor testículo esquerdo.

Infelizmente, eu só percebi o problema na segunda feira e mesmo assim não pude reparar os danos de imediato pois tinha alguns compromissos importantes à fazer. Com o tempo que me restou, fiz questão de amenizar a situação re-hospedando algumas das principais imagens que compõem o layout da página principal do blog.

Peço desculpas à todas as criancinhas que acessaram o Blog do Noel e não conseguiram visualizar as imagens que buscavam. Prometo re-hospedar todas as imagens do blog. Não posso falar em prazo, mas farei isto o mais rápido possível.

Essas situações, cada vez mais, me obrigam a escutar os conselhos da maioria dos blogueiros. Adianto que pretendo trazer boas surpresas para o aniversário de 1 aninho do blog... O Noel está crescendo rápido. Um novo berço e uma nava roupinha devem ser providênciadas.

Agradecimentos:

1º.: Ao IFTK Carvalho por ter se oferecido na maior simpatia para hospedar algumas imagens do Blog do Noel.

2º.: Ao dono do Buteco, por ter apresentado o próprio IFTK ao Noel e disponibilizar valiosos códigos para exibição de vídeos.

3º.: À todos os e-mails que recebi de leitores preocupados com a situação do blog, me alertando sobre o acontecido, oferecendo ajuda e dando sugestões. São em momentos como esses que temos a real noção do quanto o Noel é importante para as criancinhas. Saber que o blog é querido por tanta gente é muito bom.

4º.: À todos os 324.340 acessos até o momento. Quando comemorei 150 mil acessos eu não imaginava que comemoraria 300 mil dentro de tão pouco tempo. Vocês sempre estão me surpreendendo criancinhas. É por isso que o Noel não se deixa abater facilmente. Obrigado mais uma vez por todas essas alegrias!

O comunicado termina dizendo que a partir de agora, os posts voltarão ao normal. Devo postar algo sobre o fim do Campeonato Brasileiro, sobre o vitorioso volei brasileiro e sobre uma bizarra plantação de vaginas. Aguardem...


sábado, dezembro 02, 2006 

Acompanhamento em tempo real da venda de vídeo games no mundo

Nexgen Wars

Com todo esse burburinho causado nas proximadades do Natal por causa dos lançamentos das novas versões dos consoles da Microsoft, Nintendo e Sony, sempre rola uma curiosidade em saber qual fabricante está levando a melhor. Por esse motivo foi criado o site Nexgen Wars. Nele você pode acompanhar em tempo real como vai a venda desses video games ao redor do mundo. O site também disponibiliza códigos para o acompanhamento em tempo real da venda dos consoles diretamente no seu blog.

nexgenwars.com

nexgenwars.com

nexgenwars.com

Update:

Como se pode perceber, o XBOX 360 está dando uma verdadeira lavada nos concorrentes. Será que o console da empresa de Bill Gates é mesmo melhor ou a campanha publicitária vez a diferênça?

O Noel não é nenhum gamemaníeco - muito pelo contrário, seu último videogame foi um Mega Drive 3 - por isso não pesquisou o suficiênte para sanar suas dúvidas antes de fazer o post.

Desde já, peço desculpas e agradeço as informações das criancinhas gamemaníacas leitoras do Blog do Noel que fizeram questão de responder minha questão e me corrigir onde foi necessário.

Pelo que informam a grande maioria das criancinhas, especialmente a figura do Filipe G. Reis, "esse fenômeno é facilmente explicado tendo em vista que o XBOX 360 foi lançado em Novembro de 2005, enquanto PS3 e Wii nos dias 11 e 19 de novembro deste ano, respectivamente".

Isso mostra que na verdade quem está dando um show de vendas é o Wii, pois em pouco menos de um mês conseguiu vender aproximadamente 1/8 do que o XBOX 360 vendeu em um ano. Tudo bem que o preço é mais em conta, mas se continuar nesse ritmo, o Wii deverá até passar o XBOX 360.

Agora eu pergunto: e o PS3? Tem gente que acredita que no final ele é que vai ganhar a guerra na venda de consoles pelo mundo, pois o principal motivo pela pouca venda dos games é a falta do produto nas lojas.

Pelo jeito, ainda não adianta fazer especulações. Essa guerra ainda deve durar bastante tempo.

Ví lá no Brincando de Tecnologia.

[Posts Relacionados]:

> A História dos Videogames


sexta-feira, dezembro 01, 2006 

Dia+Mundial+da+Luta+Contra+a+AIDS

HIV/AIDS

Ao fazer uma busca, o Google me lembrou que hoje, dia 1º de dezembro, é o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.

"A campanha nacional de combate ao HIV tem como foco o preconceito e o estigma que ainda envolve a doença. Com o slogan “A vida é mais forte que a Aids”, a campanha mostra pessoas comuns que vivem com o vírus. O objetivo é propagar o conceito da "prevenção positiva", mostrando que, a partir do tratamento, as pessoas têm melhor qualidade de vida, novas perspectivas, o desejo e o direito de se relacionarem afetivamente, trabalhar, estudar, ter filhos. Isso se tornou uma questão importante, não só para os portadores do HIV, mas para toda a sociedade." Texto do G1.

O motivo pelo qual o nome do título vem acompanhado dos sinais de "+" é pra lembrar que a cada vez + que você transa sem preservativo, + chances de contrair o vírus você tem, junto dele vem a possibilidade de você transmitir a doença para + pessoas sem saber e, sem querer, engordar + as estatísticas de pessoas que contraíram HIV/AIDS, contribuindo para a + de milhões de pessoas todo ano. É um ciclo que só pode ser quebrado com a sua ajuda.

Em uma cena do filme Anjos do Sol - que já foi tema de uma matéria aqui do blog - o personagem Saraiva, interpretado pelo ator Antônio Calloni responde ao Agênte de Saúde dizendo:

- "Você acha que esses matutos vão querer foder com uma borracha enfiada no pau?!"

Essa frase resume e explica muito bem o porque da AIDS continuar se proliferando. Só no Brasil - que possui uma das mais respeitáveis políticas de tratamento de HIV/AIDS do mundo - 433.067 casos foram registrados entre 1980 e junho de 2006. Estima-se que mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo sejam portadoras da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, sendo que 63% delas vivem na África Sub-saariana. O serviço de "futurologia" diz que a AIDS será a terceira maior causa de morte em 2036.

A menos que você seja um "matuto" e queira encomendar antes da hora o seu paletó de madeira para fazer parte desta triste estatística, use preservativo durante suas relações sexuais. É barato, você encontra em qualquer lugar, é simples de usar e não vai ser por causa disso que você vai brochar. Arranja outra desculpa meu querido.

[Posts Relacionados]:

> A Cura da Aids

Contato Geral


Envie suas propostas de parceria, divulgação de eventos, produtos, serviços e etecétera para o mesmo e-mail de sempre:

contato@blogdonoel.com

Media Kit do Blog do Noel

AMIGOS DO NOEL

Jacaré Banguela Sedentário & Hiperativo Banda Podre Bicho de Goiaba O Senhor dos Pastéis Snoopy Brincando de TI Irmandade Véio Rosa You Tube TV Mother Joana O Mico na Rede Image Vision Design Clube do Download Ah Tri Né Verdade Absoluta Rapadura do Eudes O Buteco da Net Sexo e Bundas Enloucrescendo Por Acaso Lista 10 Haznos

DIVULGUE O NOEL

Se simpatizou com o Noel, ajude a divulgá-lo. Copie o código abaixo e coloque no seu blog/site. Depois é só avisar o Noel. Se for possível ele terá o maior prazer em fazer o mesmo.


FRASE DITADA


"O Brasil não tem imagem no exterior, tem retrato falado."

José Carlos Datena

Envie suas sugestões para: fraseditada@blogdonoel.com

NOEL PASTOR

Comunidade "Eu Acredito no Noel" Cada vez mais o Noel transforma sonhos de criança em realidade adulta.

Se você acredita no Noel, não perca mais tempo. Grite bem alto:
"Eu Acredito no Noel"
e participe da comunidade.

Você pode ser recompensado por isso. Basta Acreditar e ter Fé!

CAMPANHAS

Como Sacanear Seus Amigos do Orkut Sorria, você virou Spam Festival de Frases Sacaneando Nomes de Famonos Add Post: Sistema de Códigos para Adicionar Post do Blogger Diretamente em Sites de Notícias Colaborativas e Bookmark Social

PARA A VIDA REAL

Veja tudo que está rolando na sua cidade Escolha seu filme Guia da Semana

NOEL INTERROGA

Você mantém algum tipo de blog/site na internet?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

Você faz compras pela Internet?
Não, e nunca farei
Não, mas tenho vontade
Sim, mas muito raramente
Sim, mas só em datas festivas
Sim, freqüentemente
Sim, e me arrependi
Votar
resultado parcial...

Enquetes Anteriores:
> Qual é o seu sexo?
> Qual é a sua orientação sexual?
> Qual é a sua faixa de idade?
> Para onde você pretende viajar nestas férias?
> Como deveria ser o novo domí­nio de Blog do Noel?
> Você ficou satisfeito com os representantes eleitos nos seu estado?
> Em quem você votará para a Presidência da República?
> Em qual região do Brasil você mora?
> Qual tipo de conexão você está usando?
> O que você mais gostou no Blog do Noel?
> Qual a nota que você dá para o Blog do Noel?

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

DESCOBRIRAM O NOEL

30.01.08 - Baixe Filmes
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Leitura Constante
30.01.08 - Desventuras em Séries
30.01.08 - Asttro
24.02.08 - Ewwww
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Bang!
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Inexistent Man
24.02.08 - Não É Spam
24.02.08 - Capinaremos

> DESCOBRIRAM O NOEL 2006
> DESCOBRIRAM O NOEL 2007

BUSCAS

Google
Web Blog do Noel
Technorati search

FEEDS & BUTTONS

Assine o Noel Feed Mail e receba gratuitamente os posts do em e-mail:



Add to Google Add to Netvibes Add to Alesti RSS Reader Subscribe in Bloglines Subscribe in NewsGator Online Subscribe in Bitty Subscribe in The Free Dictionary Subscribe in Rojo Add to My AOL Google PageRank Checker Tool W3Csites.com DigNow.org Blogarama - The Blogs Directory
Top100 Bloggers View blog authority

NOEL INDICA

Pensar Enlouquece
Universo Anárquico
Pussycat Dolls Site
4 Rihanna
Gulp
GameReporter>
Faz Sentido
Contraditorium
Ségio Issamu
Mexericas Online
Bruno Kaneoya
Directour
Ademir Silva
novo-MUNDO
Frigideira
Me, Myself And I
Extenssões Firefox
Ossos no Armário
Zyënth
O Corvo
Simples Assim
Tarja Preta
Louco não, Publicitário
Ilustre Vida de Ilustrador
nem Pop, nem Cult
Bravus
Noize
Nois na Tira
Código de Bar
Veja Isso
Crepúsculo
Coió Online
Xiscando
oooPa
Pimenta com Dendê
Free TV
Tocando
Ifode
Esdrúxulo
.Rough.
Petitpois
Fudeu
Risada
By Blog
Saber é Bom Demais
Subaco de Cobra
Dicas e Novidades em Informática
Alexandre Carvalho
TNow
eTudo
Sleek
Mente Insana
Digital Drops
Br Tube
Blog da Luma
Hedonismos
O Busilis
Suspensa
Pilândia
Substantivolatil
Tiago Celestino Blog
Broqui
Blog do Becher
TV Tubo
Mundo Gump
Mundo Esportivo
Futilidade Pública
Inforlândia
InDrops
Fábio Resende
Pistache com Casca
Blog do Tio Ted
Game OZ
Eita Preula!
Caixa Preta
Cê Inove Já!
Uadahell
Hitechlive
Connection World
Pega no Meu Blog
Certim
Tensu
Bocaberta-Mix
Arre-Égua
Alforria
Senhor Coxinha
Trankera
Gravateiros
Suicídio Virtual
Melhor que tá tendo
Noteu
Muuzik
Coisas Grátis
Procurando Vagas
Uhull
Boy-Z
Pérolas Políticas
Inexistent Man
Balaião
Central dos Links
Central do Wallpaper
Guia Central dos Links
Iupee
Top Tela
For Tube
Idiotaz
Mulheres de Uberlândia
Criado Mudo
Infonet News
Teobaldo HP
Arrupia
Gandaia BR
Bosta Azeda
Bomba Digital
Blogs que linkam pra cá:

Super Jaca
Campos Hosting
BDF Brasil
MidiaFun
Boy-Z
Diversificado
Siri Loko
100 Leitores
Tio Punk
Idiotaz
Aonde, alí­?
Feijuada
O Fundão Também Forma
O Genérico
171 Blog
Sempre On
Lazer
Asttro
Mininu Buxudo
Filho do Treta
aXei
Bibelô
Negócio da China
Tribus Blog
Canal Toca
Blog do Murilão
Kamen Rider
Portal The Genius
Os Desinformados
Betulino
Caramujo Velocista
Mundo dos Livros
Pastel de Vento
Tentando Ser Sensato
Buteco da Net
Atí­lio de Oliveira
Erik Marques
Noção da Música
Saco Cheio
Dede's Place
Os Melhores da Web
Atualize
Baixar
Baixenet
Entraí­
Brog do Pedreiro
Imagem e Humor
Oia Bomba!
Roteador da Net
For Tube
Negão Internauta
Ih, Fudeu!
Expedição Carona Estrangeira
Miss Skarlya
Conversa Digital
Nem Tudo é Verdade
Diversos
For Tube
Idéias Loucas
Tic Derdi
Durango 95
Risada Forçada
Jalescesar-Detudo
Bobagento
Sala do Terceirão
Cafezinhooo
Ideias e Coisas Malucas
Riso Solto
Web Mais
A Espada do Dragão
Elvircom
Yuri Gyn
Ideavertising
Futeblog Brasil
Na Corda Bamba Sem Sombrinha
Gengivas
Publicidade BR
Muito Firme
Alpha e Ether
Papo Furado
Clipes Traduzidos
Play Online Radio
Portal da Administração
Tube Loko
Camagada
Kalanguiano
Tampa Blog
Z1D1GLO
Copia Meu Filho
Socagada
Desventuras em Séries
Criticando a Vida
Berinjela
Avalon 747
Veja Isso
Portal da Diversão
Música Web
Desvarios de uma Mente Conturbada
Karol.Cow
Zé do Quiabo
Arauto
Luiz Net Blog
Café com Besteiras
Receitas Brasileiras
Guenzos
Zooboomafoo
Pouco Sefodismo
Relatorium
Baixaria na Net
Stereorize
Anti-Sociais
Incow
Youitubio
Transmissor de fatos
Music Grátis
Friage
Deskmod BR
Anedotas
Piadas Engraçadas
Um Maluco Vai do Lado
Cabeça Vazia
Guaraná com Rolha
Zanzando
BR Download
Downloads de Graça
Palhacinha Calórica
O Gordo
21 Centígrados
Dexter
Ctrl+C
Blog de Pobre
Humortalha
Bio Bira
Boa, Campeão!
Kducando
Vídeos Divertidos
Rádio Iahuu
Hiper Globo
O Gordo
Manchester United FC BR
Down Club
Cursos Free
Pé do Benedito
Filhote de Pombo
Tigre de Muleta
Café com Jornalismo
O Sanitário
Memorias de Um Cárcere Privado
Vai com Tudo
NFS Pro Street Brasil
Leonardo Camiza
Live Down
Mentes Vazias
Loucos por Video
Baixe Tudo Grátis
Novidades e Informações
Comentários em Série
Blog do Tio Inho
Helper Brasil
Ocioso e Curioso
Intersite
Na Moska
Voadora na Jugular
Turbo Aditivado
Cocawn Photosex
Amigos do Mário
Mídia Filmes
Caixa PreTTa
O Energumeno
Gerador de Improbabilidade Infinita
Desventuras em Série
Silent Gypsy
www Site de Música
Neurônios Hiperativos
Bizarro Wood
Farejador da Net
Bananas Frita
Grita São Paulo
Corto Cabelo e Pinto
Improdutivo
Blog do Felps
Sem Verde
Trem A Toa
Submarino do Rock
Downloads Copyleft
Os Piores Alunos
Fada Mutante
Hypelândia
Sapo Cru
Marmotas da Web
Blogs que mesmo não linkando pra cá, merecem uma indicação:
Brain Storm #9
Cris Dias
Tableless
Revolução Etc
Fábio Seixas, versão txt
Tiago Dória
Chongas
Blog do Ligeirinho RJ
Código Laranja
Acidez Mental e Estomacal
Marmota
Querido Leitor
Sí­ndrome de Estocolmo
Garganta de Fogo
Omedi
Com Pipoca
Marco Pimenta
Cápsula da Cultura
Tecnobits
Garotas que dizem Ni
Boorlix
Boring Boring
Adverbox
Portalcab
Poltrona.TV
efeito Cobalto
IFTK
IZIP
Prodesign
Objetos de Desejo
Vida Louka
Fator W
Blog do Isra
Fundo Escuro da Lata de Lixo
uRBE
Trabalho Sujo
Zel
Inovavox
Midionauta
Blog da Valli
Serjão Comenta do Céu
Me And My Secret Life
Side One Track One
Mofo
Gema Carioca
Redatoras de Merda
Sim, Viral
Direto do Forno
Lounge
De Graça É Mais Gostoso
Baú Wulffmorgenthaler
Treta
Google Discovery
Meu Veneno
Blogando por Dinheiro
Colmeia
Google Discovery
Diário do Rio
Rio Temporada
Jogos do Dia
Melhor Que Tá Tendo

PRESENTEADOS




online no momento

2 Milhões
+
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
Criancinhas presenteadas desde 10.04.06

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 License.
Powered by Blogger
and Blogger Templates

Noel Net Blog - O Blog do Noel [noelnetblog.blogspot.com e blogdonoel.com] 2006-2008
Se este blog estiver desrespeitando qualquer tipo de lei de propriedade intelectual, envie sua reclamação ao e-mail contato@blogdonoel.com. Sua solicitação será estuda e o conteúdo em questão poderá ser removido imediatamente.
Responsável: Romullo Pontes | Contato: contato@blogdonoel.com | Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ - Brasil