Mudança de Sexo
Salve, salve crianças sedentas!
Este é meu primeiro post aqui no Blog do Noel e já vou começar arrancando caras de espanto e algumas de nojo. Talvez até algumas carinhas de "eu me identifiquei com isso"...
Tudo nessa vida é possível. Eu sempre achei que já tinha visto e ouvido falar de tudo, mas a vida é uma eterna caixinha de surpresas e sempre ocorre um fato novo em nossas vidas para aprendermos. Não podia ser diferente agora. O verdadeiro motivo da existência desta coluna chamada Mundo Figura!
Eu estava batendo papo com um amigo na internet e ele sempre manda muito material "útil" para minhas coleções de artigos bizarros. Foi quando ele me passou o link de um site chamado Picarelli, que tem inúmeros relatos e fotos de acidentes fatais e cirurgias inusitadas.
Como sou muito curioso, fui averiguar todo o conteúdo do site. Em minhas navegações, descobri o relato de um jovem que resolveu fazer uma operação de mudança de sexo. Não acreditei quando li o titulo e quase não dei o clique para ver como seria. Maaaas, como sou muito curioso, cliquei. Sinceramente, eu deveria ter feito essa pesquisa em outra hora, pois eu tinha acabado de almoçar e fiquei com o estômago embrulhado depois.
Existem pessoas que nascem com determinado sexo em seus corpos, mas sempre se enxergaram como o sexo oposto. Chega um determinado momento em que essas pessoas resolvem assumir publicamente suas verdadeiras sexualidades e, em casos mais extremos, vão além resolvendo remodelar seus corpos através de uma Cirurgia de Redesignação Sexual (CRS) afim de ficarem mais parecidas com aquilo que realmente são ou querem ser.
A primeira brasileira a fazer este tipo de intervenção foi a famosa atriz Roberta Close. A personalidade transexual mais famosa do país realizou a CRS em 1989, na Inglaterra e em 2005, depois de 15 anos na justiça, seu pedido legal de mudança de nome e sexo finalmente foi concedido pela justiça brasileira.
[Serviço de Utilidade Pública:]
A Mudança de Sexo é uma cirurgia reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina e financiada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que se torna cada vez mais comum no Brasil. Mas para se submeter a ela é preciso cumprir algumas exigências, como por exemplo, sofrer transtorno de identidade de gênero, ou seja, pessoas que nascem fisicamente de um determinado sexo mais se sentem como se fossem do outro. Para que se tenha certeza da decisão do paciente em mudar de sexo, é preciso que ele passe por um intenso tratamento com psicólogos e psiquiatras, para que não haja arrependimentos.
O SUS passou a cobrir operações de mudança de sexo por que muitas pessoas - por não terem condições de pagar o alto preço cobrado pelas clínicas especializadas e muito menos de viajar para o exterior em busca de um melhor serviço como fez a Roberta Close - estavam mutilando suas próprias genitálias e causando um prejuízo muito maior ao governo com os custos de internação.
[Serviço de Utilidade Pública /]
As fotos dessa cirurgia de mudança de sexo, me fizeram refletir e transcrevo alguns pontos de vista:
1º.: Depois de analisar as fotos tive certeza absoluta que se eu fosse homossexual e cogitasse a hipótese de remodelar meu corpo, nunca faria esse tipo de retaliação. Só em ver o cirurgião pegar o bisturi, cortar o escroto, rasgar a pele, o pênis e arrancá-los como se fossem tripas de galinha, posso afirmar que não teria essa coragem toda, não. Tem que ser muito macho pra isso.
2º.: Ouvi falar que boa parte do comprimento total do pênis ficava para dentro, ou seja, não era totalmente colocada à mostra na ereção. Só não sabia é que era tanto!
Na minha visão, se o indivíduo nasceu com um determinado sexo ele deve ir até o final da vida assim. Se vai querer experimentar a fruta da árvore errada é com ele mesmo, afinal "não está dando o que é meu, então está tudo bem". Mesmo porque vivemos em um mundo moderno onde podemos escolher nossas vidas sexuais livremente de acordo com nossas preferências (não deveríamos, mas podemos), porém ele não precisava radicalizar tanto, né?!
Será que vale a pena mesmo passar por esse tipo de mutilação só para tentar passar a imagem de outro ser que não é você?
Prefiro não julgar. Já comentei muito sobre isso em rodas de amigos e sempre caímos em discussões ou então voltamos para as piadas infames de sempre.
Vejam as fotos da operação de mudança de sexo e analisem por si mesmos.
AVISO: AS IMAGENS SÃO FORTES E ALTAMENTE IMPACTANTES. RECOMENDO QUE RETIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO MONITOR ANTES DE COMEÇAR A OLHAR AS FOTOS. VAI QUE ALGUMA DELAS TENHA ACABADO DE SE ALIMENTAR... hehehehe...!!!
Abraços!!!
[Posts Relacionados]:
> Noelson comanda nova Coluna aqui no Blog do Noel
> Ovo de Páscoa Especial by Blog do Noel
> Boceta Arrombada! - Literalmente!
> Garganta Profunda
> A Cura da Aids
> Plantação de Vaginas
> Árabes cortando cabeça de prisioneiro com faca
> Vídeo da Execução de Saddam Hussein
Marcadores: Bizarrice, Fotos, Marcus Yuri F., Mundo Figura, Noelson, Sexo, Super Textos Reflexivos, Utilidade Pública
Mesmo o homossexual masculino deveria encarar o pênis como MAIS UM instrumento de prazer.
Extirpá-lo me parece um mal desnecessário.
Mas, enfim...
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Abraços, flores, estrelas..
.
Posted by Anônimo | segunda-feira, 22 outubro, 2007
Marcus Yuri...
Bom dia! Eu entrei no seu site acidentalmente, mas não posso deixar passar a oportunidade de comentar. Bom, vamos quebrar logo o "gelo". Eu sou uma moça transexual. Tenho 25 anos, sou bem sucedida em minha vida, já me formei, hoje trabalho numa empresa da minha família, tenho amigos normais, saio, bebo, danço, vou à praia, beijo na boca, namoro muito, enfim... tenho uma vida normal. Eu disse tudo isso só para salientar que a transexual não é um travesti. Nascemos com uma doença, a disforia de gênero, somos mulheres, e por mais que algumas pessoas venham com esse papo de genética, pererê, parará; só nós sabemos o valor que temos, por buscarmos, ainda que através da medicina, a cura para um erro da natureza.
Bom, este site que vc passou com fotos da cirurgia é completamente ultrapassado, viu? A cirurgia de redesignação não é esse absurdo aí não. NADA é extirpado do corpo, apenas "remodelado" e de forma completamente natural e funcional. Isso quer dizer que temos prazer, orgasmos e, em alguns casos, como o meu, até mesmo lubrificação natural. Estou entrando nesses detalhes apenas p/ esclarecer mais e mais a questão. Enfim... de qualquer forma, achei interessante vc manifestar sua curiosidade pelo assunto. E só quis ajudar, tá bom?
Beijão pra vc e NUNCA... veja-nos como homossexuais ou travestis. Isso chega a ser covardia. Somos mulheres que, infelizmente, nascemos num corpo errado, um trote do destino, uma infeliz "mancada" da natureza. E sem preconceitos contra Travestis e homos. Não são piores do que nós... são apenas diferentes.
Tudo de bom...
Lara
Posted by Unknown | quarta-feira, 13 fevereiro, 2008
Cara Lara Roberta,
Antes de tudo, agradeço por comentar sobre meu post aqui no BN, é muito importante os comentários dos leitores, pois é a partir deles que vejo se fui bem sucedido ou não em meus textos.
Quando recebi o material com as fotos, eu fiquei perplexo com a tamanha brutalidade com que a cirurgia era feita, não passava pela minha cabeça como alguém conseguiria passar por isso com seu corpo. Mas após ler seu comentário, percebo que as coisas não são bem do jeito que imaginei, contudo outras duvidas pingaram em minha mente.
Peço desculpas caso tenha ofendido quando determinei que transexual é a mesma coisa que uma travesti, mas para quem não passa por esse problema que você passou ou não é entendido, fica um pouco complicado saber diferenciar o joio do trigo.
O processo cirúrgico deve ter evoluído bastante, pois as fotos é um procedimento de mais de 5 anos atrás feita em um hospital publico. Mas [ao] fato de você dizer que é apenas "remodelado" de forma natural e funcional me intriga pois fiquei tentando imaginar como seria então de fato todo o processo, já que não era da forma como publiquei.
O fato de poder sentir prazer e até mesmo ter lubrificação "natural" também é um detalhe que, confesso, me espantou e aguçou mais minha curiosidade.
Como não tenho forma de contato direto com você, estou colocando aqui mesmo minha resposta e gostaria de, se possível, obter um contato contigo tão logo seja possível, para retirarmos essas duvidas que, tenho certeza, outros leitores devem de ter assim como eu as tive.
Se possível gostaria até de convidá-la para uma entrevista caso aceite o convite.
Agradeço a colaboração e visita.
Marcus Yuri, O Noelson,
Equipe do Noel.
Posted by Marcus Yuri | sexta-feira, 15 fevereiro, 2008
Ok, legal sua resposta.
Vc é educado e procura entender as coisas.
Só por isso já lhe digo que vc está a mil anos luz da maioria das pessoas, PARABÉNS!
Eu tenho um Orkut FAKE onde entro em comunidades sobre o assunto e tal.
Se vc tiver profile no Orkut, entre neste link:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13330068274281455132
Passarei então meus contatos a vc e ficarei grata em poder ajudar.
Abraços, e sucesso!
Posted by Unknown | domingo, 24 fevereiro, 2008
adorei os comentarios
abracos
Posted by Anônimo | terça-feira, 01 abril, 2008
Aprendi um pouco mais tbm lendo esses comentários, estou me hormonizando pq nunca aceitei meu corpo masculino, e todos dizem que foi um grande erro, uma brincadeira de Deus comigo, não sinto prazer em ser ativo numa relação, me sinto mulher, e acho que nesses casos, uma cirurgia é muito válida, pq me liberaria completamente desse título, quero um dia fazer essa cirurgia, e tenho certeza que ficarei mais feliz se fizer, bjs a todos. para os curiosos, mando meu link do orkut pra conferir minhas fotos.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14882010746660660868&rl=t
Posted by Unknown | terça-feira, 09 junho, 2009
Eu só fiquei curioso no final em saber se você conseguiu comer a Lara Roberta. Só assim poderia nos relatar uma vagininha feita pela ciência tem o mesmo saber que uma natural!
Posted by Anônimo | domingo, 02 agosto, 2009
querido amigo , fiquei muito chateado coma forma q colocou as transexuais ,, nos nao nos aseitamos assim pq na verdade nao somos homens e isso e dificil para nos, ja basta o sofrimento q passamos aind avc vem e cmenta desa forma impiedosa como se fosemos aberraçoes ou homens q nao tem oq fazer ,, queria q vc nascese assim pra vc sentir na pele oq e vc se sentir em um corpo q nao te pertence , e as cirurgias na tailandia sao bem mais detalahdas dando prazer as operadas pq eles poem o grande pra dento formando o colo vaginal formando prazer na penetraçao e tbm fazem reconstruçao do critores com uma parte da prostata dANDO asim mais prazer e tbm reeconstroen os labios grandes e medios com pele do saco enfim eles reeaproveitam tudo e no fim conseguem retratar uma vagina 99% igual a uma nascida naturalmente tirando pelo fato q algumas nao tem nubrificaçao natural,, resaltando isso quero lhe informa q temos corage q de fazer isso pq preferimos sofrermos em bora um pouco d etempoo pra sermos quem somos do que sofrer a vida ate a morte por nao sermos quem somos e acho q deus deu sabedoria aos medicos pra q isso ocorrese pq ela sabe o sofrimento das trans verdadeiras e achoq nenhum gay ou travesti por mais linda e feminina q seja teria desejo de fazer cirurgia entao se temos a a cara e a coragem pra se submetermos a isso e pq realmente nascemos no corpo errado .. Allana Hunytheres Almeida , transexual da cidade do rio de janeiro , 20 anos de idade.
Posted by Anônimo | sábado, 30 janeiro, 2010