segunda-feira, março 31, 2008 

Com todo amor, Obama Girl diz: "Hilary, pede pra Sair!"

Obama Girl: 'Hilary, pede pra Sair!'

Tudo bem, não foram exatamente estas palavras que ela usou para fazer o pedido, mas foi exatamente isso que ela quis dizer.

Um novo clipe da hypada "Obama Girl" ganha a internet e desta vez o objetivo é fazer a Senadora Hilary Clinton desistir de ser a candidata do partido democrata à presidência dos EUA e cessar os ataques a Barak Obama visando não comprometer a vitória democrata nas eleições deste ano, fato este que até bem pouco tempo era dado como certo, mas com todas as acusações de Hilary a Obama, John McCain vem ganhando terreno.

Tudo isso é dito e mostrado de maneira muito bem humorada no vídeo de 3:19 intitulado "Hillary! Stop the attacks! Love, Obama Girl" (veja abaixo) produzido pela Barely Political e encarnado pela sensualíssima modelo, atriz e cantora Amber Lee, que em apenas 5 dias no ar já foi visto mais de 1,1 milhões de vezes.

Confira!



A "Obama Girl" Amber Lee, a cabo eleitoral mais gostosa fiel de Barak Obama apareceu para o mundo com o clipe "I Got a Crush... On Obama". O vídeo foi lançado no Youtube em Junho de 2007 até agora já foi assistido mais de 7,5 milhões de vezes. Além do expressivo número de visualizações, "I Got a Crush..." ainda pode ser eleito o melhor vídeo de política de 2007 num concurso realizado pelo próprio Youtube.

A partir de então, Amber Lee se transformou numa verdadeira celebridade instantânea internacional invadindo os noticiários dos principais sites e canais de notícia do mundo, inclusive com participações ao vivo. A moça se saiu bem e acabou sendo coroada uma das mulheres mais influentes dos EUA. Toda esta popularidade lhe rendeu muitos contratos para ensaios fotográficos com publicações famosas como a Maxim, Hustler e até Playboy.

"Obama Girl" foi um acontecimento, principalmente na vida de Amber - que agora até Superheroína já é - mas pode ser um acontecimento importante também para Obama que tem nela uma grande aliada para ganhar o voto da juventude estadunidense. Isso, nem Hilary nem McCain têm. "Obama Girl" pode botar os adversários pra correr e acabar sendo decisiva para o resultado das eleições presidenciais da maior potência econômica do planeta.

O poder da internet... Que lindo. Amo muito tudo isso!

[Posts Relacionados]:

> Curta brasileiro "Laços" vence o Youtube Project: Direct
> Campanha Eleitoral da Família Laponiano Penedo
> Por que votar em branco?
> Americanos com cara de Palhaço
> Ms Dewey - Esposa do Pai Google ou Amante do Bill Gates?

Marcadores: , , , , , , ,


domingo, março 30, 2008 

Achei a Anã Paraguaia dos Inimigos do Rei!

Sério, tio?

Confira!

Photobucket
Anã Olvido "Alaska" Gara ao lado da Princesa Carolina de Mônaco e do cineasta Pedro Almodóvar durante o "Baile de la Rosa", evento beneficiente do Principado de Mônaco

A "Anã Paraguaia" faz jus ao apelido. Olvido Gara é hoje uma famosa e revolucionária atriz e cantora hispano-mexicana de 44 anos de idade, conhecida na península ibérica através do codinome "Alaska", mas nos anos 80/90 ela ficou conhecida aqui na terra brasilis como Adelaide, a "Anã Paraguaia", musa inspiradora do maior hit dos Inimigos do Rei.

Inimigos do Rei - Adelaide


Reza a lenda que o pai da criança é espanhol, a mãe é cubana e o silicone é made in China. Ou seja: tudo que uma pessoa precisa para ter passaporte paraguaio. A baixa estatura é mera coincidência.

Ao que tudo indica, Olvido Gara não se chama mais Adelaide desde que saiu fugida das vistas dos Inimigos do Rei. O espaço estava ficando pequeno para ela, que resolveu ir fazer sua revolução em além mar. Adelaide, agora "Alaska", sempre teve esta veia reativa e se apoderou de todo o know how rock'n'roll adquirido aqui no BRASIL para fazer sucesso também no exterior.

Acho que a tentativa deu muito certo, tanto que hoje ela é muito respeitada na Espanha e sua imagem é utilizada até para atrair donativos para eventos beneficientes realizados em Mônaco. A anã alí da foto pode até ser paraguaia, mas de boba não tem nada!

Achei a Anã Paraguaia, mas isso não quer dizer que eu esteja com saudades dela. O encontro foi mera coincidência, mas não poderia deixar de relatar tal achado.

As três fotos abaixo retratam muito bem o por que do fascínio gerado por esta Anã Paraguaia nos anos 80.

Até que ela era comível. Talvez merecesse mesmo uma música, mas hoje...

[Posts Relacionados]:

> Querendo ficar viúvo logo
> ProBlogger de Verdade tem pousada em Angra
> EXTREME DREAD LOCKS
> Você acha que é pegador
> Bunda Americana x Canadense x Inglesa x Brasileira

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,


sexta-feira, março 28, 2008 

EXTREME DREAD LOCKS

EXTREME DREAD LOCKS

Incrível! A pessoa levou os ideais estilísticos do movimento rastafari jamaicano até as últimas consequências. Só tem merda na cabeça, e não me refiro aos ideais rastafari.

EXTREME DREAD LOCKS

Quantos quilos esse troço deve pesar, hein?

[Posts Relacionados]:

> Você acha que é PEGADOR?
> Cagona do Orkut
> Ovo de Páscoa Especial by Blog do Noel
> O Confronto Final: Hot Dog vs Cachorro Quente
> Plantação de Vaginas

Marcadores: , , , , , ,


 

Vídeos com os Melhores Momentos do BBB 8

Vídeos com os Melhores Momentos do BBB 8



Salve, salve amigos leitores!

Não, eu não fui abduzido por extraterrestres ou tive meu passe vendido para quem pagar mais. Eu apenas estava afastado por motivos óbvios: faculdade!

Quem é universitário sabe que é frenético o ritmo de aula. Mas, enfim, estou aqui de volta com a coluna MUNDO FIGURA, para relatar nossas loucuras desse nosso mundico doido!

E nada mais louco do que falar de Big Brother Brasil! Sim! Finalmente, após mais de 80 dias, o reality show mais persistente da TV brasileira, chega ao seu final (até a próxima edição). Como não poderia deixar de ser, estou aqui para falar um pouco e mostrar o que rolou de melhor na casa.

Sinceramente eu reluto sempre em assistir as edições e procuro fugir das rodas que tenham este assunto na mesa, mas não tem como pois até mesmo em sala de aula o formato do programa vem sendo usado como material de estudo.

Pelo menos para ver mulheres lindas dançando nas festinhas de roupinhas sexy, escutar bobeiras e ver barracos, ele serve!

Como de costume, a edição de número 8 do programa de maior audiência da Rede Globo, teve suas gatas, suas polêmicas, seus casais românticos e seus barracos. Além, é claro, de um afortunado que recebeu uma bela e gorda quantia de R$ 1.000.000,00 fora os prêmios conquistados dentro da casa como passeios, veículos e eletrônicos.

A turma nesta edição não fugiu das características das outras edições e graças ao pay-per-view e aos loucos que passam as madrugadas assistindo ao programa, muitos vídeos que jamais iriam ao ar na TV, podem ser vistos por todos na internet!

Eu andei armazenando e separando alguns vídeos que são verdadeiras preciosidades e valem a pena serem vistos. Uns são bem engraçados, outros bastante bizarros e o restante nem classificar eu consegui.

Antes de apresentá-los eu tenho que dar meus parabéns ao vencedor Rafinha. Afinal, ficar dentro de uma casa com varias mulheres lindas, gostosas e safadas e permanecer fiel a sua namorada, e de quebra ganhar vários prêmios do jogo inclusive o próprio jogo, é um feito pra se marcar na história. Valeu Rafinha emo! Agora cuide bem de sua grana, grave suas musicas e mate sua vontade de tocar com os estranhos do NX Zero. Hehe!

Confesso que tive muito trabalho para separar os vídeos que mais valiam a pena colocar aqui, pois é muito mais fácil encontrar um vídeo de flagras de bobeiras ditas, feitas ou contadas naquela casa do que o Pedro Bial anunciar um paredão sem um belo texto filosófico. Então eu resolvi fazer uma lista com vídeos que chamaram bem à atenção do público!

Sem mais embolações, divirtam-se com essas pérolas produzidas na casa e aguardem até a próxima edição do BBB, quem sabe eu não me inscreva e seja chamado... Já pensou o Noelson no BBB 9? Garanto que as visitas de meu Orkut e aqui do BN triplicariam! hehehe!

Melhores Momentos do BBB 8

> Marcelo Revela ser Gay
> Thatiana Revela ser Bissexual
> Barraco entre Marcelo e Gyselle Soares
> Peido poderoso do Rafinha
> Thalita diz que quase Gozou
> Thatiana faz xixi ou se masturba no quarto?
> Rafinha e sua Pipa
> Rafinha quer tomar banho pelado
> Gyselle se descuida e mostra a xaninha ao trocar de roupa
> Thatiana paga Peitinho
> Gyselle paga Peitinho
> Nathália paga Peitinho (ao vivo)
> Mulherada desfilando com Seios cobertos de Chantilly
> Juliana cheia de creme depilação no corpo
> Rafinha Tira a Cueca na Piscina
> Alexandre dançando créu com Thati
> Surubão com o Rafinha
> Rafinha fica de barraca armada por causa de Nathy
> Rafinha não resiste e cai na tentação
> Nathália diz que deu o Cú
> Debora Secco Alfineta Rafinha

[Posts Relacionados]:

> Fotos da Ex-BBB Íris Stefanelli na Playboy
> Rafinha 2.0 - O Retrato do Jovem Contemporâneo
> Flávia Alessandra faz Stripper na Novela e MP Processa
> Falando de Sexo no Segundo Post
> Indústria Cultural Resumida em uma Frase

Marcadores: , , , , , , , ,


sexta-feira, março 21, 2008 

Imagens Comprometedoras de Celebridades Americanas Invadem a Internet durante a Semana Santa

Kristin Davis, Ashley Alexandra Dupre, Lindsay Lohan, Audrina Patridge

A Semana Santa está sendo bastante conturbada para algumas celebridades de Hollywood. Kristin Davis e Lindsay Lohan que o digam. As duas foram vítimas nesta semana da divulgação de supostas fotos - e possíveis vídeos - de sexo que foram registrados durante uma noite de amor com seus respectivos namorados do passado. Já Audrina Patridge sofreu com a divulgação das fotos dum ensaio-teste que fez para a Playboy em 2005 e Ashley Alexandra Dupré tem agora além da aparição do vídeo sensual que fez para o site Girl Gone Wild em 2003, a divulgação das fotos que serviam como "amostra" de seus atributos no site da Emperor's Club VIP.

Acompanhe tudo abaixo e entenda os fatos caso a caso.

> KRISTIN DAVIS

A intérprete de "Charlotte", personagem mais certinha do cultuado seriado e agora filme "Sex and The City", teve uma surpresa nada agradável logo no início da semana: depois de 16 anos foram reveladas para o mundo uma série de fotos amadoras estreladas por ela nas mais diversas posições e modalidades sexuais registradas por seu ex-namorado Eric Stapelman, que trabalha atualmente como Chef de Cozinha em Nova York. Segundo ele as fotos foram tiradas em 1992 e são verdadeiras, embora os assessores de Kristin sigam afirmando que não. Já o tal vídeo é puro boato.

Veja aqui as fotos amadoras casca-grossa de Kristin Davis

Ainda segundo Eric, as fotografias caíram na internet por que ele teria ficado bravo com Kristin depois duma discussão e resolveu vender as fotos. O problema é que o comprador teve as fotos roubadas e aí ninguém mais sabe quem as jogou no mundo.

Antigamente, no mundo pré-Paris Hilton, todos diriam que um escândalo desse tipo acabaria com a carreia de qualquer atriz, mas hoje, no mundo pós-Paris Hilton a coisa é muito diferente. A coisa funciona totalmente ao contrário, pra falar a verdade. Justamente por isso sou capaz de apostar que ao invés de queimar o filme de "Sex and The City", as fotos de Kristin Davis irão botar ainda mais lenha na fogueira do buzz criado ao redor da produção e quem sabe assim a atriz passe a ter um valor de mercado superior a US$ 4,5 milhões.

> LINDSAY LOHAN

Já faz tempo que a atriz a cantora Lindsay Lohan aparece mais na mídia por conta de seus deslizes - saídas sem calcinha e prisões por ser pega dirigindo sob efeito de álcool e drogas, por exemplo - do que por causa dos CDs que lança e os filmes que estrela. Ao menos não as superproduções hollywoodianas. O filme que põe Lindsay na roda agora é uma produção independente, digamos assim. Uma gravação feita supostamente com o celular do seu ex-namorado, o modelo e aspirante a ator Calum Best, filho do ex-jogador de futebol britânico George Best.

Se você tem mais de 18 anos, clique e veja a imagem do suposto vídeo de sexo oral de Lindsay Lohan em Calum Best.

O filme mostra uma mulher, supostamente Lindsay, fazendo sexo oral num homem, supostamente, Calum. Segundo o jornal britânico "The Sun", Calum teria mostrado o vídeo para alguns amigos e por isso não sabe dizer qual deles foi o responsável pela digulgação do filme na internet. Calum desmente a nota do jornal e diz que a gravação é falsa. A amiga e rival de Paris Hilton está atordoada com a novidade já que não se lembra de ter sido filmada em tal situação. Se ficar provado que a atriz foi filmada sem consentimento, Calum pode ser processado. O estado da Califórnia, onde teria acontecido a relação dos dois, proibe qualquer filmagem de uma pessoa em situação íntima sem autorização prévia.

Apesar de não duvidar da existência deste vídeo de sexo oral estrelado por Lindsay Lohan, é difícil acreditar que todo este burburinho foi causado somente por causa desta única imagem de baixa qualidade pois até agora nenhum vídeo apareceu na internet. Acho que a reincidência de Calum Best com vídeos de sexo amadores deve pesar na conta. Onde há fumaça, há fogo.

> AUDRINA PATRIDGE

A jovem estrela de "The Hills", espécie de série "reality show" da MTV americana, transmitida aqui no Brasil pela Multishow, fez um ensaio-teste para a Playboy americana em 2005, quando ainda tinha 19 anos, acabara de sair do colegial e iniciava sua carreira de modelo. As fotos não chegaram a ser publicadas na revista até por que ela era uma completa desconhecida na época, mas desde 2006, quando estreou em "The Hills", Audrina Patridge vem conquistando uma legião de fãs nos EUA e hoje pode sim ser considerada uma celebridade. Um momento perfeito para alguma obscuridade do passado reaparecer e foi justamente o que aconteceu. As fotos vieram a público através do site WWtdd.com e rapidamente se espalharam pela internet.

Audrina Patridge Nua Audrina Patridge Nua Audrina Patridge Nua Audrina Patridge Nua Audrina Patridge Nua Audrina Patridge Nua

A atriz se manisfestou em sua página no MySpace dizendo que "queria que fossem artísticas e não provocativas" e afirmou que as fotos eram para o seu "portfólio pessoal e não eram pra ser vistas pelo público". Audrina termina o recado com um conselho para as suas fãs mais jovens:

- "Não estou envergonhada pelas fotos, mas não quero que meus fãs jovens pensem que eles precisam fazer o mesmo que eu. Espero que as pessoas aprendam a partir de minha inexperiência."

Com certeza as inocêntes adolescêntes americanas aprenderão com a sua inexperiência.

> ASHLEY ALEXANDRA DUPRE

A custosa garota de programa que encantou Eliot Spitzer e provocou sua renúncia ao posto de Governador do Estado de Nova York foi transformada pela mídia numa celebridade da noite para o dia. Apesar de toda a exposição, o escândalo está gerando uma considerável renda extra para Ashley que recebeu US$ 100 mil para estrelar a capa e o recheio do New York Post numa reportagem especial acompanhada de um ensaio sensual, viu suas músicas venderem como água no deserto no site Aime Street e lhe renderem mais de US$ 200 mil em menos de uma semana e recebeu três propostas no valor de US$ 1 milhão cada: uma para posar nua, outra para estrelar um filme pornô e outra para participar de uma série de vídeos do site Girls Gone Wild, famoso produzir vídeos de meninas exibidas em festas para jovens.

A verdade é que depois de uma semana a poeira já estava baixando, mas eis que surge um vídeo de pura libertinagem estrelado pela própria Ashley Alexandra Dupre em 2003, quando ela ainda tinha 18 anos. O vídeo foi produzido para o site Girls Gone Wild, o mesmo que havia oferecido anteriormente US$ 1 milhão pela participação dela. A gravação foi encontrada nos arquivos do site e, segundo o proprietário, "foi como achar um bilhete da loteria perdido no sofá." Claro que a proposta foi retirada. O GGW colhe agora os frutos inesperados do investimento que fez há 5 anos atrás.



Como se já não bastasse tudo isso, se espalham também pela rede uma série de fotos que supostamente serviriam como "amostra" dos atributos de "Kristen", "nome de guerra" de Ashley Alexandra na Emperor's Club VIP, para os seus possíveis clientes. As fotos não mostram os rostos das garotas de programa para proteger suas identidades. Comparem as fotos de cima com estas e vejam se este lindo corpo pertence a Ashley Alexandra Dupre ou não.

A novela Ashley Alexandra Dupre ainda terá muitos capítulos, sobretudo na internet. Vamos esperar para ver quais vão ser as novidades sobre a maior celebridade instantânea do ano até o momento.

AMO MUITO TUDO ISSO. Obrigado!

[Posts Relacionados]:

> Fotos de Laure Manaudou nua se espalham pela Internet
> Britney Spears é flagrada sem calcinha pela terceira vez seguida!
> Apresentadora francesa Melissa Theuriau é flagrada de topless na praia
> Festival de celebridades sem calcinha
> Especial Paris Hilton Exposed

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


segunda-feira, março 17, 2008 

Matei Apostolescu, o designer do momento

Matei Apostolescu, freestyle work

Matei Apostolescu surgiu para mostrar que a distante Romênia não é berço apenas de ginastas, atrizes pornô e mitos vampíricos de sucesso. Aos 25 anos, este designer romeno que já exibe em seu portifólio diversos trabalhos para grandes empresas como Coca-Cola, Olympus, Kasei Sports e People Like Us Style, é atualmente um dos computer artists mais hypados do cenário internacional.

Confira abaixo algumas ilustrações de Matei Apostolescu


Saiba mais sobre Matei Apostolescu em seu perfil no Computer Arts.

Confira o Flickr de Matei Apostolescu

Veja também o MySpace de Matei Apostolescu

Incrível a criatividade deste romeno. Realmente merece todo o sucesso que vem tendo.

[Posts Relacionados]:

> Paper Sculptures by Jen Stark
> Cartoons das Verdades Sobre o GOL
> Conheça Keith Haring
> Comic Art Community
> Americanos com Cara de Palhaço
> Carro Conceito da Peugeot

Marcadores: , , , , ,


quarta-feira, março 12, 2008 

Você acha que é PEGADOR?

Casal de crianças chinezas se 'pegando' na rua



Olhe as fotos abaixo e reveja seu conceito. Isso sim é ser pegador. Isso sim é que é começar cedo. Isso sim é que é ser precoce e o resto é conversa pra boi dormir.

O amor infantil é lindo
, não é gente? O casalzinho se garante tanto que faz seu treinamento intensivo num local bastante público e manda muito bem na criatividade das posições para o beijinho na boca. Sem falar no passeio irrestrito das mãozinhas... Se continuar nesse ritmo, esses dois conseguem dobrar a população da China. Sozinhos.

Sente a pressão do taradão, nova geração! O meu primeiro e único ídolo chinês!





[Posts Relacionados]:

> Trojan Games
> Falando de Sexo no Segundo Post
> Vintage Erotic - Filmes Pornô do Início do Século Passado
> Julião de Malhação pelado no Spring Break!
> Garganta Profunda

Marcadores: , , , , ,


domingo, março 09, 2008 

Você é contra ou à favor do Aborto?

Aborto



Assista e vai pensando aí...



Campanha criada pela agência Santa Clara para a ONG Ipas BRASIL.

Já pensou? Então me diga, caro leitor. Quero saber o que você tem a dizer.

Contribuição do leitor rubro-negro Guilherme Louro, via comentário.

[Posts Relacionados]:

> A Mordia das Leoas
> Mudança de Sexo
> A Cura da Aids
> Dia+Mundial+da+Luta+Contra+a+AIDS
> Internacionalização da Amazônia

Marcadores: , , , , ,


sábado, março 08, 2008 

A Mordia das Leoas

Quero juros e correção monetária, hein!



Quem não deve, não teme. Mas à quem deve, vai recado:

Ampliar imagem
Anúncio criado pela AG 407 à pedido do Propmark em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Saiba mais no
407 IN VITRO.

As leoas não querem a nossa hipócrita homenagem; elas querem carinho, respeito e igualdade de possibilidades.

Já passou da hora de reconhecermos o valor da mulher no mercado de trabalho e agora temos que pagar com juros e correção monetária todo o descaso ocorrido no passado.

Ajudar em casa também faz parte do pagamento.

Agora fodeu rapaziada!


O recado está dado e espero que os homens tenham entendido.

Obrigado à todas as leoas que já passaram pela minha vida e desculpe qualquer coisa.

Achei lá nos frufrus da Flávia Lacerda.

[Posts Relacionados]:

> Parabéns Rubro-Negras!
> Rio - Há 433 Anos Recebendo Turistas de Braços Abertos
> Leve Ajuda Humanitária até as Vítimas do Furacão Noel
> 4 de Outubro - International Bloggers' Day for Free Burma
> Mudança de Sexo

Marcadores: , , , , , , , ,


quarta-feira, março 05, 2008 

Sexy Ultra Slow Motion

Sexy Ultra Slow Motion



Assim a física fica muito mais interessante... Sem mais palavras, somente assista.



Quem acha sexy ver uma mulher fazendo balãozinho de chiclete, clique aqui.

Tem mais lá no UltraSlo.com

Via Gulp

[Posts Relacionados]:

> Stop Motion - Tony vs. Paul
> Sex Bomb
> Ilusão de Óptica
> Garganta Profunda
> Green Peace quer Apple Verde

Marcadores: , , , ,


segunda-feira, março 03, 2008 

Real se Valoriza frente ao Dólar e Blogosfera BR Chora

Photobucket



[Introdução]

O governo lula foi repleto de escândalos de corrupção envolvendo aliados diretos do presidente. Alguns caíram depois de toda a repercussão dos casos e outros somente deram um tempo, escondendo-se em outros cargos públicos.

Apesar de tudo isso, o governo lula deu um jeito na econimia brasileira: conseguiu equilibrar a balança comercial, diminuir a inflação, o risco país, quitar a dívida externa e valorizar o Real no mercado internacional, principalmente em relação ao dólar. A moeda nacional teve uma valorização de quase 100% perante o dólar no período 2003/2007.

A moeda americana chegou a custar R$ 3,64 em 2002 e no último pregão de 2007 fechou sua cotação em R$ 1,90. Quem imaginou que a trajetória de queda do dólar cessaria em 2008 se enganou pois, no último pregão da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), na Sexta-feira, 29/02/08, a cotação fechou em R$ 1,6910. Ou seja, o dólar teve mais de R$ 0,20 de desvalorização em apenas dois meses. Analistas dizem que a tendência é continuar assim, com o Real se valorizando cada vez mais frente ao dólar, pois o Brasil atravessa um momento de economia estável, forte e diversificada, enquando os EUA continuam em crise.

Quem se deu muito bem com essa história foi o investidor americano Warren Buffett que investiu todas as suas fichas na valorização do Real frente ao dólar e ficou ainda mais rico. Ele comprou reais em segredo durante seis anos e na última Sexta-feira anunciou ao planeta seu mais novo grande feito. Com esta tacada, sua companhia, a Berkshire Hathaway, lucrou cerca de US$ 2,3 bilhões com o único investimento cambial que fez no ano passado.

Warren, que foi apelidado de "Oráculo" por causa da perspicásia mercadológica que vem demonstrando há mais de 50 anos, é o terceiro homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada atualmente, com ajuda da moeda brasileira, em US$ 55 62 bilhões, ficando atrás à frente do mexicano Carlos Slim e do aposentado Bill Gates, nesta ordem.

[/Introdução]

Agora que já explanei o assunto fazendo um apanhado geral dos pontos mais importantes, posso trazer a conversa pro meu lado expondo o ponto de vista duma classe trabalhadora que vem crescendo a cada dia no país, a blogueira.

A questão que mais nos aflige no momento é essa valorização a passos largos do Real e a queda livre do dólar. Antigamente, muitos de nós não tinham noção plena do quanto a cotação do dia era importante, mas agora que estamos sentindo no bolso, vimos que isso é assunto sério. Seríssimo!

Celso Júnior e Rafael Arcanjo, caras sempre à frente das discussões, já se preocupavam com isso desde maio do ano passado. Agora, o drama é muito pior e se eles reteram seus pagamentos desde então, tomaram um prejuízo gigantesco.

Um exemplo rápido só pra ficar bem claro. Um blogueiro que utilizava o Adsense em 2002 e juntou seus primeiros US$ 100 recebeu R$ 364 na conversão, sem contar as taxas. Hoje em dia, os mesmos US$ 100 seriam transformados em R$ 169, menos taxas. Uma diferença de R$ 195. Incrível!

A maioria dos blogueiros aqui da terra brasilis utilizam ferramentas de monetização que pagam em dólar (leia-se Adsense) e a grande vantagem delas sempre foi exatamente pagar em dólar, pelo simples motivo da moeda americana valer algo em torno de duas vezes o Real e na conversão dos rendimentos ficávamos com o dobro do valor, mais ou menos. Agora já não é mais assim. Se contarmos as taxas, vai chegar uma hora em que teremos que optar por utilizar uma ferramenta de monetização que pague em reais mesmo. Claro que ainda vale mais a pena receber em dólar, mas do jeito que o quadro vem se desenhando eu não duvido que isso um dia aconteça.

O engraçado desta história toda é que enquanto nós, blogueiros brasileiros, choramos a desvalorização do dólar, os investidores americanos riem à toa por terem acreditado no sucesso da nossa moeda em detrimento da deles. Veja o que é a globalização: americanos ganhando dinheiro com a desgraça americana e brasileiros perdendo dinheiro com a glória brasileira. Inacreditável.

Veja abaixo um quadro comparativo do Invertia, adaptado por mim:

Clique para ver o quadro original ampliado

A verdade é que a valorização do Real pode ser boa ou ruim dependendo da situação. Tomo como exemplo eu mesmo: hoje ganho menos com Adsense mas em compensação compro peças de computador bem mais baratas do que em 2002, ano em que montei meu primeiro PC. Torço para que o dólar dê uma valorizada e se fixe em cerca de R$ 2,00, ficando bom pra ganhar e para gastar, mas até lá, precisamos nos adaptar à nova ordem cambial internacional.

Como seria bom se o Google pagasse em libras...

[Posts Relacionados]:

> Como ganhar dinheiro usando Google Adsense e Revver
> ProBlogger de Verdade tem Pousada em Angra
> Serviços Indispensáveis para Blogueiros
> Como Vender um Caminhão de Revistas após o Carnaval
> Google cria Knol para concorrer com Wikipedia

Marcadores: , , , , , ,


domingo, março 02, 2008 

Rio - Há 433 Anos Recebendo Turistas de Braços Abertos

Rio de Janeiro comemora 433 anos



Ontem, 1ª de março de 2008, o Rio de Janeiro comemorou 433 anos de existência. Já que meus parabéns foi atrasado, resolvi fazer uma homenagem diferente incentivando o turismo na cidade. Sendo assim, convido todos vocês, leitores do Blog do Noel, a verem a Cidade Maravilhosa do alto, através da interatividade do Google Maps Widget.

A intenção é apresentar aos nossos leitores todas as nuances geográficas e topográficas de nossa cidade, como por exemplo o grande contraste entre as regiões que concentram a população carioca e as regiõs de mata correspondentes aos parques florestais da Tijuca e da Pedra Branca.

Quem sabe assim, com este empurrãozinho, você acaba gostando da experiência e quando finalmente decidir vir nos visitar se anime em fazer um passeio turistico aéreo num helicóptero, coisa "chic, bem", ou até mesmo numa asa delta, coisa mais "irada, mano". Isso só depende as suas possibilidades finaceiras. Se não tiver grana para tanto, tudo bem. Você será muito bem vindo de qualquer jeito pois frequêntar a praia é grátis, mesmo Copacabana e Ipanema. ;)

Quero mostrar à todos vocês que, além de lindo, o Rio de Janeiro é também bastante diversificado e costuma agradar a todos os gostos: prova disso é que 95% dos turistas que visitam a cidade querem voltar e apontam a hospitalidade do povo carioca como principal motivo.

Aproveite para ver agora em riqueza de detalhes o que Deus criou com rara beleza e este povo conseguiu deixar ainda mais belo.

Com vocês, São Sebastião do Rio de Janeiro visto do alta interativamente:


Exibir mapa ampliado

Será que eu consegui incentivar os leitores que ainda não escolheram o Rio como destino de viagem, a finalmente aparecerem por aqui? Tomara! Quero ajudar a desenvolver o turismo na cidade trazendo o maior número de visitantes possível para cá pois este é um setor importante da economia e precisa de toda atenção.

O Rio de Janeiro e o Brasil como um todo tem potencial turístico enorme, mas precisa ser mais bem explorado e divulgado. Acabei de fazer minha parte. Faça você também a sua.

Vejo vocês por aqui, na minha, na sua, na nossa Cidade Maravilhosa.

Um abraço meu povo e meus parabéns Cidade Maravilhosa!

[Posts Relacionados]:

> 442 Anos de Cidade Maravilhosa
> Rio é sede de evento mundial do Creative Commons
> BarCamp Rio e Entrevista Bombástica com Madame Bela
> O Cristo Redentor é uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo!
> Diário de um Voluntário do Pan Rio 2007

Marcadores: , , , , , , ,

Contato Geral


Envie suas propostas de parceria, divulgação de eventos, produtos, serviços e etecétera para o mesmo e-mail de sempre:

contato@blogdonoel.com

Media Kit do Blog do Noel

AMIGOS DO NOEL

Jacaré Banguela Sedentário & Hiperativo Banda Podre Bicho de Goiaba O Senhor dos Pastéis Snoopy Brincando de TI Irmandade Véio Rosa You Tube TV Mother Joana O Mico na Rede Image Vision Design Clube do Download Ah Tri Né Verdade Absoluta Rapadura do Eudes O Buteco da Net Sexo e Bundas Enloucrescendo Por Acaso Lista 10 Haznos

DIVULGUE O NOEL

Se simpatizou com o Noel, ajude a divulgá-lo. Copie o código abaixo e coloque no seu blog/site. Depois é só avisar o Noel. Se for possível ele terá o maior prazer em fazer o mesmo.


FRASE DITADA


"O Brasil não tem imagem no exterior, tem retrato falado."

José Carlos Datena

Envie suas sugestões para: fraseditada@blogdonoel.com

NOEL PASTOR

Comunidade "Eu Acredito no Noel" Cada vez mais o Noel transforma sonhos de criança em realidade adulta.

Se você acredita no Noel, não perca mais tempo. Grite bem alto:
"Eu Acredito no Noel"
e participe da comunidade.

Você pode ser recompensado por isso. Basta Acreditar e ter Fé!

CAMPANHAS

Como Sacanear Seus Amigos do Orkut Sorria, você virou Spam Festival de Frases Sacaneando Nomes de Famonos Add Post: Sistema de Códigos para Adicionar Post do Blogger Diretamente em Sites de Notícias Colaborativas e Bookmark Social

PARA A VIDA REAL

Veja tudo que está rolando na sua cidade Escolha seu filme Guia da Semana

NOEL INTERROGA

Você mantém algum tipo de blog/site na internet?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

Você faz compras pela Internet?
Não, e nunca farei
Não, mas tenho vontade
Sim, mas muito raramente
Sim, mas só em datas festivas
Sim, freqüentemente
Sim, e me arrependi
Votar
resultado parcial...

Enquetes Anteriores:
> Qual é o seu sexo?
> Qual é a sua orientação sexual?
> Qual é a sua faixa de idade?
> Para onde você pretende viajar nestas férias?
> Como deveria ser o novo domí­nio de Blog do Noel?
> Você ficou satisfeito com os representantes eleitos nos seu estado?
> Em quem você votará para a Presidência da República?
> Em qual região do Brasil você mora?
> Qual tipo de conexão você está usando?
> O que você mais gostou no Blog do Noel?
> Qual a nota que você dá para o Blog do Noel?

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

DESCOBRIRAM O NOEL

30.01.08 - Baixe Filmes
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Leitura Constante
30.01.08 - Desventuras em Séries
30.01.08 - Asttro
24.02.08 - Ewwww
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Bang!
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Inexistent Man
24.02.08 - Não É Spam
24.02.08 - Capinaremos

> DESCOBRIRAM O NOEL 2006
> DESCOBRIRAM O NOEL 2007

BUSCAS

Google
Web Blog do Noel
Technorati search

FEEDS & BUTTONS

Assine o Noel Feed Mail e receba gratuitamente os posts do em e-mail:



Add to Google Add to Netvibes Add to Alesti RSS Reader Subscribe in Bloglines Subscribe in NewsGator Online Subscribe in Bitty Subscribe in The Free Dictionary Subscribe in Rojo Add to My AOL Google PageRank Checker Tool W3Csites.com DigNow.org Blogarama - The Blogs Directory
Top100 Bloggers View blog authority

NOEL INDICA

Pensar Enlouquece
Universo Anárquico
Pussycat Dolls Site
4 Rihanna
Gulp
GameReporter>
Faz Sentido
Contraditorium
Ségio Issamu
Mexericas Online
Bruno Kaneoya
Directour
Ademir Silva
novo-MUNDO
Frigideira
Me, Myself And I
Extenssões Firefox
Ossos no Armário
Zyënth
O Corvo
Simples Assim
Tarja Preta
Louco não, Publicitário
Ilustre Vida de Ilustrador
nem Pop, nem Cult
Bravus
Noize
Nois na Tira
Código de Bar
Veja Isso
Crepúsculo
Coió Online
Xiscando
oooPa
Pimenta com Dendê
Free TV
Tocando
Ifode
Esdrúxulo
.Rough.
Petitpois
Fudeu
Risada
By Blog
Saber é Bom Demais
Subaco de Cobra
Dicas e Novidades em Informática
Alexandre Carvalho
TNow
eTudo
Sleek
Mente Insana
Digital Drops
Br Tube
Blog da Luma
Hedonismos
O Busilis
Suspensa
Pilândia
Substantivolatil
Tiago Celestino Blog
Broqui
Blog do Becher
TV Tubo
Mundo Gump
Mundo Esportivo
Futilidade Pública
Inforlândia
InDrops
Fábio Resende
Pistache com Casca
Blog do Tio Ted
Game OZ
Eita Preula!
Caixa Preta
Cê Inove Já!
Uadahell
Hitechlive
Connection World
Pega no Meu Blog
Certim
Tensu
Bocaberta-Mix
Arre-Égua
Alforria
Senhor Coxinha
Trankera
Gravateiros
Suicídio Virtual
Melhor que tá tendo
Noteu
Muuzik
Coisas Grátis
Procurando Vagas
Uhull
Boy-Z
Pérolas Políticas
Inexistent Man
Balaião
Central dos Links
Central do Wallpaper
Guia Central dos Links
Iupee
Top Tela
For Tube
Idiotaz
Mulheres de Uberlândia
Criado Mudo
Infonet News
Teobaldo HP
Arrupia
Gandaia BR
Bosta Azeda
Bomba Digital
Blogs que linkam pra cá:

Super Jaca
Campos Hosting
BDF Brasil
MidiaFun
Boy-Z
Diversificado
Siri Loko
100 Leitores
Tio Punk
Idiotaz
Aonde, alí­?
Feijuada
O Fundão Também Forma
O Genérico
171 Blog
Sempre On
Lazer
Asttro
Mininu Buxudo
Filho do Treta
aXei
Bibelô
Negócio da China
Tribus Blog
Canal Toca
Blog do Murilão
Kamen Rider
Portal The Genius
Os Desinformados
Betulino
Caramujo Velocista
Mundo dos Livros
Pastel de Vento
Tentando Ser Sensato
Buteco da Net
Atí­lio de Oliveira
Erik Marques
Noção da Música
Saco Cheio
Dede's Place
Os Melhores da Web
Atualize
Baixar
Baixenet
Entraí­
Brog do Pedreiro
Imagem e Humor
Oia Bomba!
Roteador da Net
For Tube
Negão Internauta
Ih, Fudeu!
Expedição Carona Estrangeira
Miss Skarlya
Conversa Digital
Nem Tudo é Verdade
Diversos
For Tube
Idéias Loucas
Tic Derdi
Durango 95
Risada Forçada
Jalescesar-Detudo
Bobagento
Sala do Terceirão
Cafezinhooo
Ideias e Coisas Malucas
Riso Solto
Web Mais
A Espada do Dragão
Elvircom
Yuri Gyn
Ideavertising
Futeblog Brasil
Na Corda Bamba Sem Sombrinha
Gengivas
Publicidade BR
Muito Firme
Alpha e Ether
Papo Furado
Clipes Traduzidos
Play Online Radio
Portal da Administração
Tube Loko
Camagada
Kalanguiano
Tampa Blog
Z1D1GLO
Copia Meu Filho
Socagada
Desventuras em Séries
Criticando a Vida
Berinjela
Avalon 747
Veja Isso
Portal da Diversão
Música Web
Desvarios de uma Mente Conturbada
Karol.Cow
Zé do Quiabo
Arauto
Luiz Net Blog
Café com Besteiras
Receitas Brasileiras
Guenzos
Zooboomafoo
Pouco Sefodismo
Relatorium
Baixaria na Net
Stereorize
Anti-Sociais
Incow
Youitubio
Transmissor de fatos
Music Grátis
Friage
Deskmod BR
Anedotas
Piadas Engraçadas
Um Maluco Vai do Lado
Cabeça Vazia
Guaraná com Rolha
Zanzando
BR Download
Downloads de Graça
Palhacinha Calórica
O Gordo
21 Centígrados
Dexter
Ctrl+C
Blog de Pobre
Humortalha
Bio Bira
Boa, Campeão!
Kducando
Vídeos Divertidos
Rádio Iahuu
Hiper Globo
O Gordo
Manchester United FC BR
Down Club
Cursos Free
Pé do Benedito
Filhote de Pombo
Tigre de Muleta
Café com Jornalismo
O Sanitário
Memorias de Um Cárcere Privado
Vai com Tudo
NFS Pro Street Brasil
Leonardo Camiza
Live Down
Mentes Vazias
Loucos por Video
Baixe Tudo Grátis
Novidades e Informações
Comentários em Série
Blog do Tio Inho
Helper Brasil
Ocioso e Curioso
Intersite
Na Moska
Voadora na Jugular
Turbo Aditivado
Cocawn Photosex
Amigos do Mário
Mídia Filmes
Caixa PreTTa
O Energumeno
Gerador de Improbabilidade Infinita
Desventuras em Série
Silent Gypsy
www Site de Música
Neurônios Hiperativos
Bizarro Wood
Farejador da Net
Bananas Frita
Grita São Paulo
Corto Cabelo e Pinto
Improdutivo
Blog do Felps
Sem Verde
Trem A Toa
Submarino do Rock
Downloads Copyleft
Os Piores Alunos
Fada Mutante
Hypelândia
Sapo Cru
Marmotas da Web
Blogs que mesmo não linkando pra cá, merecem uma indicação:
Brain Storm #9
Cris Dias
Tableless
Revolução Etc
Fábio Seixas, versão txt
Tiago Dória
Chongas
Blog do Ligeirinho RJ
Código Laranja
Acidez Mental e Estomacal
Marmota
Querido Leitor
Sí­ndrome de Estocolmo
Garganta de Fogo
Omedi
Com Pipoca
Marco Pimenta
Cápsula da Cultura
Tecnobits
Garotas que dizem Ni
Boorlix
Boring Boring
Adverbox
Portalcab
Poltrona.TV
efeito Cobalto
IFTK
IZIP
Prodesign
Objetos de Desejo
Vida Louka
Fator W
Blog do Isra
Fundo Escuro da Lata de Lixo
uRBE
Trabalho Sujo
Zel
Inovavox
Midionauta
Blog da Valli
Serjão Comenta do Céu
Me And My Secret Life
Side One Track One
Mofo
Gema Carioca
Redatoras de Merda
Sim, Viral
Direto do Forno
Lounge
De Graça É Mais Gostoso
Baú Wulffmorgenthaler
Treta
Google Discovery
Meu Veneno
Blogando por Dinheiro
Colmeia
Google Discovery
Diário do Rio
Rio Temporada
Jogos do Dia
Melhor Que Tá Tendo

PRESENTEADOS




online no momento

2 Milhões
+
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
Criancinhas presenteadas desde 10.04.06

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 License.
Powered by Blogger
and Blogger Templates

Noel Net Blog - O Blog do Noel [noelnetblog.blogspot.com e blogdonoel.com] 2006-2008
Se este blog estiver desrespeitando qualquer tipo de lei de propriedade intelectual, envie sua reclamação ao e-mail contato@blogdonoel.com. Sua solicitação será estuda e o conteúdo em questão poderá ser removido imediatamente.
Responsável: Romullo Pontes | Contato: contato@blogdonoel.com | Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ - Brasil